Não volto a fazer destas iniciativas de paz!!:P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quarta jun 14, 2006 2:01 pm

(retirado!) :P :P
hehe...
Pelos vistos quis ajudar, sem querer ofender e quem passou por estupido e mau fui eu xD :P
Pa proxima fico calado!!:P:P Veteranos maussss...hehehe!! :P
Lool...
Não sei pk mas quando comecei a ler as respostas ccomecei a ri-me ás gargalhadas... Por ver a estupidez que fiz...
hehe
Espero que não tenham levado a mal... E aos ofendidos!! Azar o vosso!! Eu cá já levei bastante na cabeça por este tópico! :P
Última edição por bombo em quinta jun 15, 2006 12:16 pm, editado 1 vez no total.
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

quarta jun 14, 2006 2:48 pm

Bombo, percebo e simpatizo com o ponto de vista mas cada post tem um link que diz: "reportar ao webmaster".
Espalhares este tipo de mensagens pelos fóruns todos é uma estupidez pois não estás a fazer nada de positivo, muito pelo contrário, estás a criar ainda mais agitação pois muita gente vai alinhar no discurso ou satisfazer-te o pedido de seres insultado e temos meio mundo a queixar-se da outra metade mesmo que para isso não tenham razão.
Entretanto os prevaricadores (4ª palavra mais bonita da língua portuguesa) continuam impunes e a rir de fininho orgulhosos da confusão que criaram.

No fórum de répteis em particular, desde há algum tempo para cá as coisas andam bem mais serenas do que andavam e este tipo de mensagem está perfeitamente desfazada da actualidade.
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta jun 14, 2006 3:05 pm

Eu estou com o rbl... apesar te terem acontecido algumas situações menos boas aqui no forum "Repteis" (e só posso falar neste pk é o q frequento), as coisas resolveram-se sp comalgum jeito e bom senso... penso q esta foi uma msg desnecessária pelo menos aqui na secção dos repteis... penso q se foste ofendido alguma vez te devias realmente queixar ao webmaster...

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta jun 14, 2006 7:14 pm

A malta aqui dos repteis até se dá bem :lol:
Nao, mas a falar a serio! Nós por aqui vamo-nos dando bem, com algumas cabeçadas, mas tudo se resolve!

Portanto, calculo que este post seja mais virado para os outros sub-foruns da arca... O que nao posso provar, porque este é o unico que frequento... Dei uma passadela uma altura pelo das aves, mas a coisa começou logo a aquecer e decidi nao ir lá mais... :lol:
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quinta jun 15, 2006 11:50 am

Pois...de facto aqui é tudo peace and love!!:P
Pois fui atacado de uma maneira nos outros fóruns!
A minha intenção não era ofender ninguém e tentar ajudar nas confusões que têm havido...Mas acho que quem se deu mal fui eu :S

Bruno
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta jun 15, 2006 12:32 pm

Olha que aqui nem sempre tambem é peace & luv, eu falo por mim, ás vezes basta um novo usuario vir com uma pergunta feita uma semana atrás por outro e eu fico logo a deitar fogo pelas orelhas, pois mostra muita preguiça em fazer uma simples pesquisa nos tópicos antigos...ou como nesta altura, que toda a gente compra iguanas, sem se informar, e depois ao fim de as terem á um mês, e começam a vê-las fraquejar por falta de cuidados e vêm para aqui á procura de milagres e parecem-se mal, quando se chama á atenção. Eu geralmente, quando dou na cabeça. dou a sério, mas depois na maior parte das vezes, entro em contacto por pm a explicar a razaõ da minha resposta....mas de modo geral, aqui nos repteis até acho que de todos os foruns, é o que se pode considerar mais uma comunidade, mas mesmo nos outros foruns, consigo muitas vezes entender quem responde de modo menos agradavel...Até porque nós aqui até temos quase todos os contactos de msn uns dos outros apesar de nos relacionar-mos mais no forum.

Mas tambem diga-se de passagem, andamos um pouco cansados de ver repteis a morrer nas mãos de irresponsaveis incompetentes e preguiçosos, modistas radicais que querem só um animal diferente, para exibir ao ombro ou á volta do pescoço pêla rua, logo aí se vê que não gostam de repteis...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”