quinta jun 15, 2006 12:32 pm
Olha que aqui nem sempre tambem é peace & luv, eu falo por mim, ás vezes basta um novo usuario vir com uma pergunta feita uma semana atrás por outro e eu fico logo a deitar fogo pelas orelhas, pois mostra muita preguiça em fazer uma simples pesquisa nos tópicos antigos...ou como nesta altura, que toda a gente compra iguanas, sem se informar, e depois ao fim de as terem á um mês, e começam a vê-las fraquejar por falta de cuidados e vêm para aqui á procura de milagres e parecem-se mal, quando se chama á atenção. Eu geralmente, quando dou na cabeça. dou a sério, mas depois na maior parte das vezes, entro em contacto por pm a explicar a razaõ da minha resposta....mas de modo geral, aqui nos repteis até acho que de todos os foruns, é o que se pode considerar mais uma comunidade, mas mesmo nos outros foruns, consigo muitas vezes entender quem responde de modo menos agradavel...Até porque nós aqui até temos quase todos os contactos de msn uns dos outros apesar de nos relacionar-mos mais no forum.
Mas tambem diga-se de passagem, andamos um pouco cansados de ver repteis a morrer nas mãos de irresponsaveis incompetentes e preguiçosos, modistas radicais que querem só um animal diferente, para exibir ao ombro ou á volta do pescoço pêla rua, logo aí se vê que não gostam de repteis...