Boas povo.
Alguem sabe se a ZOOEXOTICO envia algo por cobrança ? keria comprar lah alimento vivo mas n me csg deslocar ateh lah ... alguem sabe !? ou sabem de alguma outra onde dê para enviar? mas soh nacional ...
Abraços
ZOOEXOTICO
Moderador: mcerqueira
o k me interessa basicamente sao grilos, larvas da cera e bichos da seda ... se souberes de algum sitio bom e barato... eh k eu tinha um gajo k dixia 1000 grilos por 25€ kdo fui pra ir lah buscar trouxe 5 caixas pk o mangas tinha lah mais mortos k vivos, alem de k, n trazia NEM POR SOMBRAS, 1000 grilos ...
possivelmente vieram mal acondicionados ou entao passaram mt tempo dentro das caixas, e mm assim n penses q vais arranjar em lojas de animais grilos a 0,025€/ unidade (25€/1000grilos), pagas tipo 5 euros por doses de 25 grilos.
a ultima encomenda q recebi d 1000 grilos chegaram tds vivinhos, ja foi ha mais de 1 mes, e ainda la estao vivinhos e de boa saude, tive uma taxa de mortalidade mt baixa ate hj, tens que arranjar outro fornecedor.
a ultima encomenda q recebi d 1000 grilos chegaram tds vivinhos, ja foi ha mais de 1 mes, e ainda la estao vivinhos e de boa saude, tive uma taxa de mortalidade mt baixa ate hj, tens que arranjar outro fornecedor.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
porque é que não entras em contacto com a loja por mail??? Publicidade aqui não é muito bem vinda..e acho que já chegaoOMauro Escreveu: Boas povo.
Alguem sabe se a XXXXXXXXXX envia algo por cobrança ? keria comprar lah alimento vivo mas n me csg deslocar ateh lah ... alguem sabe !? ou sabem de alguma outra onde dê para enviar? mas soh nacional ...
Abraços
este tópico foi reportado
pois, realmente. eu sei que são poucas as lojas a nivel nacional. e que muitas vezes o pessoal tem dificuldade em encontrar as coisas. mas publicidade é chato. porque tas a aumentar o publico duma só loja. e as outras ficam esquecidas. a que já é famosa, aumenta mais, e as outras coitadas...
Quando a loja tem site, email e telefone, não há qualquer lógica em vir aqui abrir este tipo de tópicos...oOMauro Escreveu:simplesmente sei k o dono da loja eh/era frequentador do forum e pensei k ele pudesse responder ...