Ae, Galera sou novo e to querendo uma Iguana^^.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
D4nY
Registado: quinta ago 03, 2006 1:18 am

domingo ago 06, 2006 2:54 am

Ae, meu nome eh daniel + td mundo me xama de DaNy entao xD, bom to aki pra como eu podia fazer 1 lugar pra minha iguana fikar sem gastar muito dinheiro e sem fazela "sofrer" bom espero que vcs me ajudem^^.
Karkov
Membro
Registado: sábado mai 06, 2006 11:10 pm

domingo ago 06, 2006 2:15 pm

Pesquisa na internet...Tens milhares de excelentes artigos sobre o assunto... Tambem podes pesquisar na própria Arca...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo ago 06, 2006 7:58 pm

lol isto está demais... sem fazê-la sofrer?

antes de mais, se moras no brasil precisas de ter uma autorização do IBAMA para ter uma iguana de estimação...

caso vivas em portugal, precisas de pedir o documento CITES no acto da compra, caso contrário a iguana está ilegal...

mas antes mesmo de tudo... pesquisa o mais que conseguires, pelo menos um mês de pesquisa... para ficares com uma boa base de conhecimento em relação aos répteis e ao seu comportamento e necessidades...

sabes que uma iguana adulta pode atingir 2metros? sabes que podem morder e caso o façam, os ferimentos são muitas vezes graves e precisam de assistencia médica?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”