COBRAS: FAUNARIO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sexta ago 11, 2006 11:13 am

:!: :!: Malta dos repteis ou gente que perceba do assunto...

Gostaria de saber quanto tempo devo manter uma panterophis guttatus guttatus (Cobra do milho) jovem ainda (2 semanas de vida penso eu ) no faunario antes de a

passar para um terrario que eu proprio contruí... e ja agora... o que devo meter nesse faunario ? alem da agua.. papel de jornal.. aquecimento ?...,.. agradecia que me

exlicassem as medidas que devo tomar para lhe proporcionar a melhor vida possivel neste primeiro tempo de vida ;) ;) ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta ago 11, 2006 12:14 pm

O faunario, apenas permite, que a cobra se sinta mais segura, pois quanto maior for o espaço, mais ,edo sente e mais dificuldade pode ter em encontrar comida ou mesmo em comer por insegurança, como tal, o primeiro ano podes deixar no faunario, deves ter tambem um ou dois esconderijos dentro do faunario.
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta ago 11, 2006 5:28 pm

sim um bom esconderijo pode ser um cartão do rolo de papel higienico e coisas assim...
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sexta ago 11, 2006 10:04 pm

e no que toca em termos de de humidade, aquecimento e iluminaçao ?
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 12, 2006 12:59 am

as caracteristicas de humidade e temperatura são as mesmas que se aplicam ao terrário definitivo. quanto a iluminação não precisas de qualquer lâmpada especifica.

um aparte, escolhe uma imagem de assinatura com disposição horizintal ou diminui o tamanho dessa, pois está grande demais e ocupa imenso espaço. obrigado ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”