Gostaria que me ajudassem se for possível numa duvida que tenho, pode ser a pergunta mais estúpida já lida, mas, quem não sabe é como quem não vê, então é assim comprei um termóstato de ambiente como mostra a foto, mandaram-me fazer uma ligação para as lâmpadas, que são duas, e outra ligação para a ficha de corrente, abrindo o termóstato tenho 4 ligações, mandaram-me fazer a seguinte ligação1 e 4 ficha, 3 e 4 lâmpadas como utilizo duas lâmpadas logo vou ter que meter na ultima ligação que é a 4, 3 fios acho muito estranho esta ligação visto que onde se liga tem uma extremidade muito pequena cabe dois fios já muito apertados o 3 não vai caber, será isto normal, é que onde me venderam isto já liguei para confirmar e disseram-me que era assim e que tinha que conseguir, outra duvida é que por lógica este termóstato deve ficar dentro do terrário para quando chegar aos 30ºC ele desligue as lâmpadas de calor mas eu vi na loja uns parecidos com este que estavam do lado de fora será que os que vi é o tapete de calor... terei de ter este dentro?
Obrigado a todos.