Silly_Bublle: "(não sei se no caso do dragão barbudo dão, mas pelo menos as iguanas são obrigados a dar)."
Eu tambem apenas kis dar um exemplo, mas mesmo criar animais pra esses fins eu tambem axo um pouco mau, ainda k os animais possam viver mais se forem bem tratados, tao sempre privados de muitas coisas como explorar o mundo. Dessa forma todos nós devemos pensar no k estamos a fazer antes de criticar seja kem for.
Norby: Obrigado por compreenderes o meu ponto de vista, eu tambem compreendo o teu. Cada caso e um caso...
Olha e k a minha nespereira foi cortada hoje a tarde, pa tirar uns troncos (n foi porke eu precisava foi mesmo pk estava grande e a tapar o sol aos visinhos

) bem mas tva a pensar tratar alguns desses troncos... Talvez n sejam é assim la muito bonitos lol. Os da videira sim, devem dar bons troncos para akuario ja k teem formas bastante fixes
Mas de kk maneira vou ver o k acontece, amanha vou dar uma vista de olhos ja k tenho o kintal xeio desses troncos pode ser k se aproveite alguma coiisa, memo k seja provisoriamente
Akeles troncos k se vendem nas lojas de animais assim de um castanho claro, com formas fixes e as vezes raizes, muito usados na aquariofilia, onde e k eles arranjam? E k eu ontem kuando comprei as minhas tartarugas tavam la troncos a dos 13 aos 40€...
Muito caro..
Ja agora os troncos teem k tar muito bem secos ne? Quanto tempo e k axas conveniente?
Bem, a areia é claro k tinha de ser muito bem fervidinha tenho medo e do filtro mas vou arriscar.. Talvez ponha um pouco de areia nem k seja uma mao xeia apenas para poderem conhecer a areia da praia e se no caso de quererem lavar o estomago terem o k necessitam a mao
E quanto a historia do cagado, acredita k aprendi uma liçaozita, vou tentar ser o mais correcto possivel, e tambem passar a mensagem...
Alem disso, eu gosto de animais, n gosto de ver ninguem a matar uma aranha k seja, e se eu ja matei foi por necessidade... (imaginem k entra uma osga em casa e um familiar teu fika em panico lol). Mas tambem em pekeno ja fiz algumas asneiras, por exemplo apanhar girinos, acabando estes por morrer, sendo comida de tartaruga.. Juntei girinos com tartarugas..
As vezes o gostar dos animais n e aprisiona-los para nosso proprio proveito. Talvez todos nos tenhamos um pouco de egoísmo em termos animais em casa...
P.S: Axo k fazes bem em dar a opiniao e alargar o assunto
Abraços