Boas tive aki a ler uma coisinhas no forum visto k tou a pensar em adquirir uma cobra do milho já que nao percebo mt disto e td o que sei posso agradecer a tds vós. Obrigado!!
Gostaria de saber se poderia usar como tipo de substracto já que pelo que percebi o melhor e papel de jornal ou de cozinha devido ao risco de fungos ou parasitas, e de que a cobra engola como com aqueles substractos normais na alimentaçao.
Mas como queria ter alguma coisa mais Natural pensei em por seixos que sao aquelas pedras redondas que se encontram nos rios ou em agumas praias e tb há quem use em aquarios, visto que pelo tamanho axo impossivel a cobra engolir acidentalmente mas em relaçao aos parasitas ou fungos nao sei se é aconcelhado!
Gostaria de saber a vossa opiniao Obrigado!
Substrato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm
os seixos sao uma boa soluçao porke nao a risco k ela os engula e para nao aparecerem fungos e parasitas basta cozelos durante 20 ou 30 minutos espero ter ajudado.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm
os seixos sao uma boa soluçao porke nao a risco k ela os engula e para nao aparecerem fungos e parasitas basta cozelos durante 20 ou 30 minutos espero ter ajudado.