Lojas de animais no algarve

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lilikita
Membro Júnior
Registado: sexta set 23, 2005 4:47 pm

sexta set 15, 2006 4:03 pm

olá, resido no algarve e gostava d saber se alguem por aki conhece lojas de animais em alguma parte por ca pois de Lagos (k é de onde sou) e arredores nao ha nada d jeito, repteis tem de se comprar em Lx e assim e torna-se complicado... ou se houver alguma loja que faça entregas de animais em algumas lojas ca ou assim... é k esta dificil se arranjar coisas em condiçoes para a minha iguana que precisa d certas coisas tipo vitaminas e alguns apetrechos pro aquario e ca nao se encontra nadika...

brigada
faustojoao
Membro Júnior
Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm

sexta set 15, 2006 7:29 pm

fala com o coldblood ele e do algarve. ;)
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta set 15, 2006 8:24 pm

olha eu também sou do algarve, mas não vou fazer publicidade a nenhuma loja em particular... só te digo que desconheço a existência duma boa loja a nivel de répteis no algarve, mesmo em faro não existe tal coisa, o melhor mesmo é comprar em Lisboa, aí costumam-se encontrar lojas razoáveis tanto em animais como em produtos tal como aquecedores e lâmpadas, terrários etc...
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sexta set 15, 2006 11:46 pm

boas. eu estive de ferias no algarve e em olhão ou pe de faro a uma loja k tem mta coisa e uma k se chama aquapicanço pelo k vi tem um varidade de coisas..
mais coisas nao sei

espero de alguma forma ter ajudado

um abraço ;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
lilikita
Membro Júnior
Registado: sexta set 23, 2005 4:47 pm

sábado set 16, 2006 2:21 pm

ah ok obrigado entao... eu qd tiver um diazito vou la dar uma voltinha e tal a ver se vejo umas coisitas interessantes e vejo logo pro resto da malta de 4 patas e patinhas la de ca eheheh
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”