olá, resido no algarve e gostava d saber se alguem por aki conhece lojas de animais em alguma parte por ca pois de Lagos (k é de onde sou) e arredores nao ha nada d jeito, repteis tem de se comprar em Lx e assim e torna-se complicado... ou se houver alguma loja que faça entregas de animais em algumas lojas ca ou assim... é k esta dificil se arranjar coisas em condiçoes para a minha iguana que precisa d certas coisas tipo vitaminas e alguns apetrechos pro aquario e ca nao se encontra nadika...
brigada
Lojas de animais no algarve
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm
fala com o coldblood ele e do algarve. 

olha eu também sou do algarve, mas não vou fazer publicidade a nenhuma loja em particular... só te digo que desconheço a existência duma boa loja a nivel de répteis no algarve, mesmo em faro não existe tal coisa, o melhor mesmo é comprar em Lisboa, aí costumam-se encontrar lojas razoáveis tanto em animais como em produtos tal como aquecedores e lâmpadas, terrários etc...
boas. eu estive de ferias no algarve e em olhão ou pe de faro a uma loja k tem mta coisa e uma k se chama aquapicanço pelo k vi tem um varidade de coisas..
mais coisas nao sei
espero de alguma forma ter ajudado
um abraço
mais coisas nao sei
espero de alguma forma ter ajudado
um abraço

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>