o mafia tem razao.. nunca ouvi falar de foggers feitos em casa.. mas sinceramente ( apesar de eu ter fogger da exoterra) nao o tinha neste paludario.. porque ? porque era escusado ja que a humidade estava constantemente e continua sempre por volta dos 80% 90%.. (tem em conta que tenho sempre a tal parte de agua o que aumenta consideravelmente a humidade) alem disso tenho muitas plantas principalmente musgos o que retem agua e cria sempre um ambiente muito humido.. agora se estiveres disposto a dar mais de 10 contos por um fogger é contigo (apesar de criar um efeito muito bonito)
agora é contigo....
umas dicas:
para criares as tuas proprias rochas e o proprio "terreno" utiliza espuma de poliuretano que é muito boa.. depois so tens de a pintar (RESPEITA SEMPRE OS TEMPOS DE SECAGEM )
as plantas naturais sao indespensaveis para criares o teu microclima tropical humido
cuidado com a qualidade e com manutençao da agua das ras.. isto pode parecer que nao mas é bastante importante... ja agora... obrigado pelo elogio acerca do meu paludario

boa sorte com o teu.. se tiveres duvidas ou se quiseres ajuda por mais pequena que seja na cosntruçao do teu manda me uma PM ou adiciona me no MSN...(manda me um PM a pedir o mail)