Boas sou novo no forum
Desde já os meus cumprimentos a todos os users.
Tenho uma tartaruga(que posteriormente mostrarei fotos para me descobrirem a raça dela) tenho um daqueles aquarios comprado no hypermercado... mas finalmente arranjei o vidro e vou fazer um á medida da minha secretária. Terá +-120cm de comprimento por 40 altura por 60 de largura.
A minha tartaruga ja deve ter para aí uns 10 cm de largura. E ja tem uns tempos.
O que gostaria de saber era se há problema em adicionar outra... mas pequenina.. se há algum problema de se atacarem .. de se aleijarem qualquer coisa que as possa magoar.
Ahh mais uma coisinha há algum filtro de agua para colocar lá? para ter sempre a algua limpinha.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda que me possam dar
Adicionar outra tartaruga
Moderador: mcerqueira
Boas...
É sempre possível juntares duas tartarugas... mas deves ter em atenção que quando estiverem a comer a maior pode acidentalmente aleijar a mais pequena, para alem disto o aquario que vais fazer deverá ter dimensões suficientes para as duas quando forem totalmente adultas! Em relação ao filtro podes adquiri-lo numa loja de animais...
É sempre possível juntares duas tartarugas... mas deves ter em atenção que quando estiverem a comer a maior pode acidentalmente aleijar a mais pequena, para alem disto o aquario que vais fazer deverá ter dimensões suficientes para as duas quando forem totalmente adultas! Em relação ao filtro podes adquiri-lo numa loja de animais...