os cuidados que devo ter com a mha tartaruga?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
elite
Registado: segunda nov 13, 2006 2:47 pm

terça nov 14, 2006 1:51 pm

como tinha dito antes comprei outra tartaruga!que cuidados devo ter com ela para nao me morrer como a outra? :D
que tipo de aquario devo comprar para manté la muitos anos viva?
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

terça nov 14, 2006 10:37 pm

vá lá, faça um esforço, pesquise um pouco aqui na arca antes de colocar questões mais especificas... assim é dificil para nós estar a desbobinar as regras todas para a manutenção de tartarugas em cativeiro... leia uns tópicos e se lhe surgirem duvidas coloque neste tópico...
elite
Registado: segunda nov 13, 2006 2:47 pm

quarta nov 15, 2006 10:11 pm

desculpa sou nova por aqui!! e nao sei funcionar muito bem com o meu pc! :D nao sei mesmo nada sobres as tartarugas,e agora que me ofereceram uma gostava de saber mais sobre elas !mas desculpa de te encomodar!! ;)
nelmar
Membro
Registado: quinta nov 02, 2006 1:26 am

quinta nov 16, 2006 2:07 am

elite eu nao percebo nada de tartarugas,mas acho que deves primeiro saber se ela, ja era criada em cativeiro, ou se foi roubada a natureza... é porque se foi roubada a natureza, e melhor que tens a fazer e saber onde foi apanhada e soltala lá... bem nao sei se estou enganado ou nao, mas hà mais topicos sobre isso aqui, agora tens e duas opções, pesquisas ou esperas por alguem dar te uma resposta mais concreta que a minha... fica
e cumps...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta nov 16, 2006 8:58 am

elite eu nao percebo nada de tartarugas,mas acho que deves primeiro saber se ela, ja era criada em cativeiro, ou se foi roubada a natureza... é porque se foi roubada a natureza, e melhor que tens a fazer e saber onde foi apanhada e soltala lá... bem nao sei se estou enganado ou nao, mas hà mais topicos sobre isso aqui, agora tens e duas opções, pesquisas ou esperas por alguem dar te uma resposta mais concreta que a minha... fica
e cumps...
se admites não perceber nada de tartarugas... não mandes bitaites... o que disseste torna-se ridiculo pois ao tratar-se de uma tartaruga comprada numa loja, esse problema nem sequer se coloca... viste isso no tópico do cágado mas isso não se aplica a tudo...

para a elite, utilizando o botão Pesquisa, na parte superior da página da arca, coloca como pesquisa palavras como tartaruga, tartaruga aquática ou aquaterrário...

exemplo:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.php
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”