Queria propor um desafio a todos os utilizadores do forum.
Aqui vai: Era que postacem fotos dos vossos animais (repteis) e depois podiamos eleger o animal mais bonito.
Concordo. Eu abri este topico com o proposito de todos os membros apresentarem os seus animais. Só isso. É claro que cada pessoa acha o seu animal mais bonito que os outros.
Então o desafio fica para a melhor foto ou para a mais engraçada como quiserem. :p Se concordarem é claro.
Bem eu tambem vou deichar aqui as fotos da minha iguana!
Ela na minha mao tem 4 meses e a idade dela mesmo deve ser pra ai 7meses 8meses no maximo!
Se ficaram impressionados com a do mestre coldblood entao com a minha vao ficar pra ai 1hora de boca aberta! (kidding)
Bem estas eram as fotos da minha iguanita digam la se ela nao e bonita.............................................
Cumps!
p.s:Mas a KUKI do coldblood esta mesmo mesmo linda naquela foto do pintainho!
tenho-vos a dizer que gosto mt de ver as fotos dos animais da rapaziada.
Assim fui aos meus arquivos e desencantei, este momento unico, "tipo tartaruga ninja", do meu animalzinho a mais de um ano atrás...
(Momento unico pq no dia seguinte a tirar esta foto, conseguiu saltar da tartarugueira, e teve q ter um upgrade obrigatorio no recipiente onde apanhava sol...)