Boas!
Estou a pensar comprar um camaleão para a minha esposa, que já tem alguma experiencia com iguanas, mas gostava de ter um pouco mais de info, sobre o que comprar, e sobre o terrario!
Estou a pensar mandar fazer um terrario em vidro, com +/- 70cm de comprimento e 30/35 de altura.
Quais são o cuidados que tenho de ter com o terrario (Vidro é correcto?) e com a alimentação do camaleão!
Eu sou mais virado para a aquariofilia e mas como ñ vivo sozinho e isto parece quase o Aquario Vasco da Gama, tb gostava de poder variar um pouco e dar á minha esposa algo que já há algum tempo, me anda a pedir!
Se ñ quiserem escrever, peço pelo menos que me deixem alguns links com info, desde que estejam em Portugues ou ingles!
Obrigado
Camaleão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
UM terrário para camaleão deve ser em tudo semelhante ao de uma iguana, visto estes serem animais, que á semelhança da iguana, gostam de trepar e quanto mais alto melhor!Estou a pensar mandar fazer um terrario em vidro, com +/- 70cm de comprimento e 30/35 de altura.
Penso que um terrário de 100*50*50(Alt+Comp+Prof.) deve chegar e sobrar para um pequeno camaleao!, contudo ele necessitará de aqueçimento, e comida propria(Viva) para crescer e se desenvolver bem e com saúde! envio.te por PM o nome da loja que os comercializa bem como todo o equipamento que precisas!
Cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>