Olá amigos, meu nome é Leonardo e sou do brasil. Aqui está muito difícil de encontrar uma corn mas já pesquisei muito na net e no fórum, como sempre fiz com meus peixes(aruanã, polypterus e outros) pra poder mantê-los da melhor maneira possivel.
Mesmo depois dessa pesquisa ainda fiquei umas pequenas dúvidas.
Tenho uma aquário de 35X20X20 que usarei como faunário.
Minhas dúvidas são:
1- Com quantos cm devo passar a corn desse faunário pro aquário principal de 100X50X50?
2-É possivel manter um casal junto por todo o tempo ou só quando forem acasalar?
Gostei muito do fórum. Um abraço pra todos.
Novato(corn)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
Olá leo..
quantos cm tem a sua cobra ?
em relaçao a manter as cobras juntas, a nao ser que tenho um terrario muito gigante mesmo nao aconselho a ter os dois animais juntos no mesmo terrario
quantos cm tem a sua cobra ?
em relaçao a manter as cobras juntas, a nao ser que tenho um terrario muito gigante mesmo nao aconselho a ter os dois animais juntos no mesmo terrario
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Oi Leonardo, Muitos parabéns, pesquisar antes de adquirir o animal é coisa que muita gente não faz depois quando têm o animal começão a ficar preocupados a fazer perguntas do tipo ``Porque é que a minha iguana não como / O que devo fazer `` e coisas do genero.
Em relação a cobra tem de ver quando sua cobra tiver a ficar um pouco apertada (Com pouco espaço no terrario) deve mudala para o maior. Dependendo de tamanho de terrario onde tá e a rapides que o animal cresche deve ser por volta dos 7 meses 1 ano. A minha já tem serca de 42 cm e tá num faunario de 40#23,5#25 Comprimento largura altura, e tem serca de 5 meses e meio. Tenho de começar a pensar em construir um terrario pra ela.
Espero ter ajudado
Cumps e boas festas
Em relação a cobra tem de ver quando sua cobra tiver a ficar um pouco apertada (Com pouco espaço no terrario) deve mudala para o maior. Dependendo de tamanho de terrario onde tá e a rapides que o animal cresche deve ser por volta dos 7 meses 1 ano. A minha já tem serca de 42 cm e tá num faunario de 40#23,5#25 Comprimento largura altura, e tem serca de 5 meses e meio. Tenho de começar a pensar em construir um terrario pra ela.
Espero ter ajudado

Cumps e boas festas