Novato(corn)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
LEO_BR
Registado: terça dez 26, 2006 11:09 am

sexta dez 29, 2006 2:46 am

Olá amigos, meu nome é Leonardo e sou do brasil. Aqui está muito difícil de encontrar uma corn mas já pesquisei muito na net e no fórum, como sempre fiz com meus peixes(aruanã, polypterus e outros) pra poder mantê-los da melhor maneira possivel.
Mesmo depois dessa pesquisa ainda fiquei umas pequenas dúvidas.
Tenho uma aquário de 35X20X20 que usarei como faunário.
Minhas dúvidas são:
1- Com quantos cm devo passar a corn desse faunário pro aquário principal de 100X50X50?
2-É possivel manter um casal junto por todo o tempo ou só quando forem acasalar?
Gostei muito do fórum. Um abraço pra todos.
LEO_BR

domingo dez 31, 2006 3:47 am

Bom... acho que alguma coisa em mim não agradou aos senhores. Vou procurar não postar mais. Desculpem por encomodar.
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

domingo dez 31, 2006 12:42 pm

Olá leo..

quantos cm tem a sua cobra ?

em relaçao a manter as cobras juntas, a nao ser que tenho um terrario muito gigante mesmo nao aconselho a ter os dois animais juntos no mesmo terrario
LEO_BR

domingo dez 31, 2006 1:33 pm

Oi Andre, eu ainda não consegui comprar a comprar a cobra, estou pesquisando o máximo de informações pra não ter nenhuma surpresa ruim quando ela estiver comigo.
FranciscoFernandes
Membro Veterano
Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos

domingo dez 31, 2006 1:58 pm

Oi Leonardo, Muitos parabéns, pesquisar antes de adquirir o animal é coisa que muita gente não faz depois quando têm o animal começão a ficar preocupados a fazer perguntas do tipo ``Porque é que a minha iguana não como / O que devo fazer `` e coisas do genero.

Em relação a cobra tem de ver quando sua cobra tiver a ficar um pouco apertada (Com pouco espaço no terrario) deve mudala para o maior. Dependendo de tamanho de terrario onde tá e a rapides que o animal cresche deve ser por volta dos 7 meses 1 ano. A minha já tem serca de 42 cm e tá num faunario de 40#23,5#25 Comprimento largura altura, e tem serca de 5 meses e meio. Tenho de começar a pensar em construir um terrario pra ela.

Espero ter ajudado ;)

Cumps e boas festas 8)
LEO_BR

terça jan 02, 2007 6:31 pm

Amigos, obrigado pelas dicas. Já pesquisei bastante e agora só falta a corn.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”