Adoto um camaleao!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
eskimo
Registado: sábado fev 03, 2007 10:17 pm

sábado fev 03, 2007 10:22 pm

ae gente eu li ai no forum que tem pessoas que estao dando os seus repeteis, gostaria de saber se tem alguem que queira doar um! tenho td oque ele precisa e manterei informado o doador do animal!
gosto muito do gecko leopardo e do dragao barbudo!!
abraços!
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

domingo fev 04, 2007 12:01 pm

Boas
Afinal nao e 1 camaelao que queres...ou queres tbem 1barbudo e 1gecko!
Epa acho que nao esta com sorte pois nao se anda a dar repteis assim por aki!
Nao e mais faxil informars-te bem sobre o animal que queres montares tudo o necessario e depois sim COMPRAS o teu reptil escolhido!
Porque acho melhor nao contares muito com a ideia de te oferexerem por sao animais caros!
As unicas situaçoes que vi foram de desespero e foram entregues a pessoas de confianlça ja com muitos anos disto!

Cumps
:wink:
eskimo

domingo fev 04, 2007 1:06 pm

ja tenho o viveiro pronto para qq um dos repteis!
tenho experiencia com repteis!
e sei cuidar deles!
tanto faz ser um camaleao, ou 1barbudo ou 1gecko!
abraços!
tem venderdor aqui que manda para brasil goiania go ?
abraços!
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

domingo fev 04, 2007 3:23 pm

O terrário está pronto para qualquer um deles? Sim, estamos a ver que tem muita experiência e que sabe cuidar deles :roll:

Mas adiante... aqui neste fórum a esmagadora maioria dos utilizadores é portuguesa por isso não será o melhor sítio para anunciar a sua disponibilidade em adoptar um répteil pois ninguém lho pode enviar.

Quanto a vendedores que enviem para o Brasil, sim deve haver quem possa enviar espécies que o IBAMA permita a entrada (se é que há algum) mas quando chegar ai um animal que normalmente custaria uns $50 USD cá, vai passar a custar $500 USD ou mais!
eskimo

domingo fev 04, 2007 5:10 pm

vs nao estao entendendo oque eu estou tentando dizer... :(
tenho um viveiro( espaço)
posso monta-lo para qq um dos animais! (posso montar para qq um dos animais independente de qual seja montarei para ele)
como eu vi que havia pessoas dando seus animais penssei que poderia ganhar um ou comprar um aqui ja que tem pessoas que os cria!
:(
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”