camaleao muito agressivo
Moderador: mcerqueira
ola a todos, eu comprei uma camaleao e ele cada dia q passa tem comportamento mais agressivo eu gostaria de saber se alguem por aqui me pode ajudar, de forma q ele fica mais meigo e nao bufe nem abra a boca para ferrar. Se alguem me poder ajudar fico agradecido
Este é o tipo de dados que mudam radicalmente o contexto e que deviam ter sido mencionados no início.
É provável que o ligeiro aumento de temperatura tenha chegado ao terrário do camaleão e este o encare como a chegada da primavera, altura de grande confusão hormonal e agressividade para muita bicharada.
É provável que o ligeiro aumento de temperatura tenha chegado ao terrário do camaleão e este o encare como a chegada da primavera, altura de grande confusão hormonal e agressividade para muita bicharada.
etemperatura varia entre de dia 22graus eos 29grause de noite 18graus 23 graus! e todas as vezes q possivel ele vai apanhar a luz do sol nao consigo perceber o pk desta mudanca de comportamento mas gostaria de mudar o comportamento dele.
Entre os 22º e os 29º temos 7º de diferença... o que é uma ENORMIDADE!
Tem q tentar manter uma temperatura mais estavel e neste caso perto dos 28/29ºC... e com um "basking spot" para ele poder se tiver necessidade aumentar a sua emperatura acima dos 29ºC, 22ºC durante o dia é mto pouco para um camaleão... durante a noite e q deve ter uma diminuição das temperaturas paracerca de 24ºC...
Penso q esta desvendado o problema...
Cumps
Tem q tentar manter uma temperatura mais estavel e neste caso perto dos 28/29ºC... e com um "basking spot" para ele poder se tiver necessidade aumentar a sua emperatura acima dos 29ºC, 22ºC durante o dia é mto pouco para um camaleão... durante a noite e q deve ter uma diminuição das temperaturas paracerca de 24ºC...
Penso q esta desvendado o problema...
Cumps
nao sei sera esse o problema pk eu nestes ultimos dias tenho aumentado a temperatura e ate durante dias ele tem apanhado sol e quando ele ele esta ao sol eu tenho de reduzir a temperatura pk devido ao facto de a luz solar fazer aumentar a temperatura e mesmo assim nao consigo resolver o problema com o comportamento.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
O terrario devia ter mais altura..podes por umas fotos do terrario??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Tens aqui um tópico que explica.
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
sera q alguem me pode dar o mail para para eu enviar as fotos para depois me publicar no forum ppk eu consigo nem mudar resolucao! o mail é [email protected]