TROCO CAMALEAO
Moderador: mcerqueira
Boas a todos! mais uma vez tenho de colocar uma post, devido ao facto que tenho de trocar o meu camaleao pk eu a partir da agora nao vou ter tanto tempo para o domesticar por este facto eu queria trocar o meu camaleao por um dragao barbudo pequeno e meigo pk me disseram sao mais faceis de domesticar. para os interessados eu sou do porto e o meu mail é sandroliva1@hotmail so mais uma coisa o camaleao esta bem de saude visitou o veterinario a duas semanas atras.
Se nao tens tempo, nao tenhas nenhum, pois ambos precisam de atençao, nao e por ser mais facil ou dificil que precisam de mais tempo de atencao ou menos, se achas que nao tens condicoes para tratar de um camaleao, tambem nao tens para um dragao barbudo.
Nao é para parecer agressivo ou algo do genero mas... na minha opiniao nao devias era ter seja qual fosse animal.
Nao é para parecer agressivo ou algo do genero mas... na minha opiniao nao devias era ter seja qual fosse animal.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Em primeiro lugar,nao es tu que decides se eu devo ter ou nao animais em segundo eu axo que no post eu nao coloquei" procuro opinioes" por este facto deves te abester de dares opinioes ou fazeres juizos de valores e em terceiro eu post disse so interessados por estes e todos os factos que colocaste ou possas vir a colocar eu digo-te desde nao te metes nos assuntos dos outros pk isto é o principio da boa educacao .
com os melhores cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Meu caro, estás num fórum e as pessoas são livres de comentarem.
Concordo com o TMSurfer. Se não tens tempo para o camaleão, irás ter para o dragão? Ambos necessitam de cuidados diários.
Pensa bem.
Concordo com o TMSurfer. Se não tens tempo para o camaleão, irás ter para o dragão? Ambos necessitam de cuidados diários.
Pensa bem.
pacifco Escreveu:Em primeiro lugar,nao es tu que decides se eu devo ter ou nao animais em segundo eu axo que no post eu nao coloquei" procuro opinioes" por este facto deves te abester de dares opinioes ou fazeres juizos de valores e em terceiro eu post disse so interessados por estes e todos os factos que colocaste ou possas vir a colocar eu digo-te desde nao te metes nos assuntos dos outros pk isto é o principio da boa educacao .
Tb concordo com os dois foristas acima, para alem do forum não ser para trocas ou vendas...Silly_Bublle Escreveu:Meu caro, estás num fórum e as pessoas são livres de comentarem.
Pensa bem.
...é pena que se queira um reptil porque sim e não porque se gosta dessa especie....acredito que uma certa novela da tv esteja a fazer com que a venda e a morte de muitos camaleões aumente...
Se por acaso o forista conseguir a troca vai alojar o Dragão Barbudo no mesmo terrario da exoterra indicado para repteis arboriculas onde tem o camaleão?????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
o rapaz ja explicou o sucedido na outra thread deixem-o em paz .
deviam era abEsterem-se .
essa licenciatura n se escreverá com S , no teu caso ?
abester virá de onde ? de besta ?
edit : irra q o bbcode está a falhar como as notas de 1000
deviam era abEsterem-se .
essa licenciatura n se escreverá com S , no teu caso ?
abester virá de onde ? de besta ?

edit : irra q o bbcode está a falhar como as notas de 1000
-
- Membro Veterano
nao é "te dar" é antes "dar-te" 
ah e obrigado pelo elogio , atendendo q tenho a 2ª classe , incompleta .
boa sorte na tua lissenssiatura

ah e obrigado pelo elogio , atendendo q tenho a 2ª classe , incompleta .
boa sorte na tua lissenssiatura

Pacifco
Duvido que alguem aqui depois de ver as tuas respostas ira, mesmo que queira trocar de animal, pensar em trocar contigo. Bem que falta de civismo da tua parte.Achas o quê que vens para aqui a dizer que por falta de tempo que não podes ter o camaleão mas que para o dragão barbudo ja vais ter tempo????? Sabes 2+2=4 é uma coisa simples se não tens tempo para o camaleão vais ter para o barbudo????????????????? Sera que todos nos aqui somos parvos em ter este pensamento??? E achas que alguem que tenha um barbudo e queira trocar não vai pensar desta maneira??

Duvido que alguem aqui depois de ver as tuas respostas ira, mesmo que queira trocar de animal, pensar em trocar contigo. Bem que falta de civismo da tua parte.Achas o quê que vens para aqui a dizer que por falta de tempo que não podes ter o camaleão mas que para o dragão barbudo ja vais ter tempo????? Sabes 2+2=4 é uma coisa simples se não tens tempo para o camaleão vais ter para o barbudo????????????????? Sera que todos nos aqui somos parvos em ter este pensamento??? E achas que alguem que tenha um barbudo e queira trocar não vai pensar desta maneira??

olha para responder as questoes eu passo explicar eu nao estou a tentar ser mais esperto que ninguem aqui no forum simplesmente queres saber os meus motivos vais ao topico resposta e veras la os motivos! quanto a ira é assim nao faço juizos de valor de ninguem por isso nao admito a ninguem que façam sobre mim!
-
- Membro Veterano
quanto à ira talvez precises de ir ao medico quanto à tua pseudo imparcialidade o ser humano está permanentemente a fazer juizos de valor, sendo assim q faz as suas escolhas , por isso estas com alguma dificuldade em te exprimires .pacifco Escreveu:... quanto a ira é assim nao faço juizos de valor de ninguem por isso nao admito a ninguem que façam sobre mim!
o q tu n gostas é q façam juizos de valores errados acerca de ti .
nesta situaçao particular tens razao pq somos todas loiras e distraidas e ainda n vimos a tua brilhante explicaçao na outra thread .

O teu motivo não sei ate que ponto é valido mais parece um capricho da tua mulher mas tu que sabes.Eu sinceramente nunca ia fz isso porque se o meu companheiro sabe bem que adoro o meu iguana nunca me ia dz para trocar por outro tipo é um bocado egoista da parte dela.Tu queres lhe fazer a vontade, mas porque não ficam com os 2?Assim ficas tu com teu camaleão que gostas e ela com o barbudo que gosta e assim feita a sua vontade ela vai tratar dos 2.
-
- Membro Veterano
mjuig ele nao te pediu a tua opiniao e duvido q a queira rofl 
eu so acho , e sou livre de achar o q me apetecer , é q neste tipo de situaçoes de venda/troca nao se deve expor argumentaçao , muito menos deste tipo , para depois n dar origem ao tipo de comentarios presentes .

eu so acho , e sou livre de achar o q me apetecer , é q neste tipo de situaçoes de venda/troca nao se deve expor argumentaçao , muito menos deste tipo , para depois n dar origem ao tipo de comentarios presentes .