JOAOTHA Escreveu:Sim mas uma coisa é ires ao supermercado comprar carne outra é ires matar o animal à quinta, porque carne toda a gente come mas duvido que toda a gente tivesse coragem de matar um animal de quinta... mas como tu dizes n há diferença porque o animal morre à mesma...
E o mesmo se pode aplicar à captura de animais selvagens... Eu penso que as pessoas n apanham animais selvagens não so porque é proibido mas também por uma questao de etica, n se deve, porque se esta a progedicar o animal, mas nessa prespectiva n há problema porque para o animal ter ido parar ao cativeiro teve de ser apanhado do seu habitat natural, entao qual é o problema de os irmos apanhar???
Já agora, o alimento enlatado funcionou, obrigado pelo conselho!!!!
Grande confusão...numa ninhada de animais nascidos em cativeiro, quaze todos chegam ao estado adulto, pois ao contrario da naturesa, nãi Têm predadores nem outras causas de morte. Logo Ao retirar na naturesa um animal, estamos a prejudicar em muito a mesma, é claro que todos os animais existentes em cativeiro são provenientes de animais selvagens, mas se esses foram sacrificados para isso, não precisamos de continuar a fazer os mesmo erros. Eu não apanho animais selvagens, mas não tem nada a ver com o ser proibido, mas sim com a minha consciencia quero continuar a poder observa-los na natureza como sempre o fiz e sempre que posso tento protege-los. Fico feliz do teu animal aceitar insectos mortos