cobra do milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Siddhi
Membro Júnior
Registado: sábado abr 14, 2007 9:33 pm

sábado abr 14, 2007 11:00 pm

Boas sou novo por este forum e tenh em mente adquirir uma cobra do milho devido a serem faceis d tratar.Acabei d me registar ha bocado e apesar de ja ter tido uma boa constrictor (q tive q vender devido ao tamanh q atingiu)e uma cobra rei(que dei a uma loja devido a esta s ter tornado muito agressiva)ainda tenh uma ou duas duvidas e tive aqui a procurar resposta para elas mas n encontrei,entao é o seguinte:

-ao fazer a lavagem do terrario (cerca d 2 em dois meses) q produtos devo utilizar (de forma ao nao envenenamento do animal) e de que forma o devo lavar?alem d mudar o substracto devo lavar os "adereços"(troncos etc)o reptil nao fica stressado por perder "o seu cheiro" para um novo habitat?

-é nas lojas d animais q se compra os interruptores electronicos para apagar e acender as luz automaticamente?eq n encontro em lado nenhum :s

acho q por enquanto nao me lembro d mais nada ...abraç e espero resposta :D
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado abr 14, 2007 11:55 pm

Os cuidados de higiene a ter com a corn, são os mesmos que deves ter tido para a tua king e para a boa constrictor.
OS temporizadores automaticos para as lampadas encontras nas grandes superficies, lojas de artigos electricos e até nas lojas dos "xineses".
Última edição por Ophi em domingo abr 15, 2007 1:40 pm, editado 1 vez no total.
Siddhi
Membro Júnior
Registado: sábado abr 14, 2007 9:33 pm

domingo abr 15, 2007 12:37 am

eheh n me respondeste á primeira...eu nao sei se a higiene que fazia era a correcta por isso eq perguntei :wink:

quanto á segunda resposta,obrigado amanha vou aos chineses,nao fazia ideia eheh :idea: obrigad
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”