Montagem Terrário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Siddhi
Membro Júnior
Registado: sábado abr 14, 2007 9:33 pm

segunda abr 16, 2007 9:06 pm

hey:)quais as dimensoes que deve ter um terrario para uma cobra arboricula7como por exemplo uma Corallus caninus)? ja agora oq eq esta especie necessita?(luz humidade ramagem alimento etc) obrigd :lol:
darwin
Membro Júnior
Registado: domingo fev 25, 2007 12:11 pm

segunda abr 16, 2007 11:07 pm

Eu não sei nada de cobras, mas certamente que tiras algumas das tuas dúvidas aqui no fórum é só fazer uma pesquisa. :P
Depois coloca as dúvidas mais "especificas". :wink:
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda abr 16, 2007 11:15 pm

Siddhi Escreveu:hey:)quais as dimensoes que deve ter um terrario para uma cobra arboricula7como por exemplo uma Corallus caninus)? ja agora oq eq esta especie necessita?(luz humidade ramagem alimento etc) obrigd :lol:
sobre especies proibidas em Portugal, és capaz de encontar pouca informação aqui no forum ;)
Siddhi
Membro Júnior

segunda abr 16, 2007 11:23 pm

Ophi Escreveu:
Siddhi Escreveu:hey:)quais as dimensoes que deve ter um terrario para uma cobra arboricula7como por exemplo uma Corallus caninus)? ja agora oq eq esta especie necessita?(luz humidade ramagem alimento etc) obrigd :lol:
sobre especies proibidas em Portugal, és capaz de encontar pouca informação aqui no forum ;)
apesar de ser proibido nao posso saber caractristicas?se fosse facil de as encontrar nao perguntava aqui... so tava a perguntar a (alguem mais expriente) mas ja q ngm sabe responder(ou ngm se da ao trabalho de) na boa 8)
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

segunda abr 16, 2007 11:48 pm

Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

terça abr 17, 2007 12:13 am

Claro que podes saber as caracteristicas, não me intrepretes mal, apenas estás fazer perguntas sobre uma especie consideradda dificil ou de um nivel avançado no hobbie, só por isso eu te disse que seria dificil arranjares informação aqui...mas como o peace disse, o google ainda é o melhor...
...as unicas coisa que te posso responder da tua pergunta será o alimento, em cativeiro geralmente é roedores como ratazanas por exemplo e sei que a humidade tb dever ser elevada, é uma especie muito melindrosa em cativeiro .
Siddhi
Membro Júnior

terça abr 17, 2007 7:47 am

pronto isso ja me ajuda :D obrigado aos 2 abraç :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”