Tartarugas Chinesas de Carapaça Mole

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

terça jan 28, 2003 8:11 pm

Se alguém estiver interessado em comprar, recebemos agora algumas na Zooparque. São ainda pequenas e não são muito caras.

Tryonix Sinenses

Se a loja onde costuma comprar as suas coisas é cliente da Zooparque, peça para ela encomendar.

Atenção: A Zooparque só vende para lojas.
turtle_guy
Membro Júnior
Registado: terça jan 21, 2003 12:59 am

terça jan 28, 2003 8:19 pm

Boas! podes me dizer onde fika essa loja? a alguma no porto??? se kiser manda me um mail para : [email protected] ! um abraço e fika bem ! [[[[]]]]
:) :D :!: [b][/b]
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

terça jan 28, 2003 9:30 pm

A empresa Zooparque só vende para lojas. Qualquer loja pode encomendar.

Mas atenção (estive a ler os teus outros posts), esta tartaruga tem requisitos especiais e não se pode juntar a outras espécies de tartarugas...

Mas são muito engraçadas. Têm uma espécie de bico!!!
;) :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo fev 02, 2003 9:52 pm

:)

Eu sei que tartaruga é. O senhor da loja onde eu compro as minhas coisas tem uma enorme e chama-lhe pinóquio. Eu adorava ter uma dessas. Basta ter um aquário grande com água para ela nadar e filtro não é?
Eu tenho 4. Duas grades de faces rosadas são enormes e têm um aquário muito grande com filtro etc. E tenho duas pequeninas uma corcunda - muito simpática e uma verde escura com cara de zangada como eu digo mas que também é uma simpatia.
Quanto é que essas custam e como é que posso fazer para adquirir uma? Eu vivo em Coimbra.

Obrigado
Kathleen
paulopinho
Membro Júnior
Registado: quarta fev 21, 2007 5:21 pm

sexta dez 14, 2007 7:35 pm

tambem tava interessado nessas tartarugas qual o preço de cada uma e o local da sua loja? (sou do porto) p.f. envie resposta para [email protected]
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

sexta dez 14, 2007 7:38 pm

Tipo, isto é de 2003... :o
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

sexta dez 14, 2007 7:59 pm

Mushroom Escreveu:Tipo, isto é de 2003... :o

looool x)
Responder