Novo Amiguinho!!!!!1

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TMMR
Membro Júnior
Registado: terça abr 24, 2007 9:32 pm

terça abr 24, 2007 9:38 pm

Boas...

Ando a procura e um reptil facil de manter pois sera o meu 1º...
Preciso que me ajudem e me dêm nomes para eu escolher um facil de manter e que seja barato..
Preciso de respostas urgentemente para ter tempo de contruir o terrario. :lol:

Cumprimentos
Tiago Ramos.
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça abr 24, 2007 9:41 pm

Um reptil barato e facil de manter e o gecko leopardo
TMMR
Membro Júnior

terça abr 24, 2007 9:54 pm

Boas

1º muito obrigado por responder tao depressa.

2º eu tenho um aquario a mais que nao uso, e mais ou menos 70cm de comprimento x 40 de largura x 30 de altura;
serve para manter um gecko leopardo?

3º pode dizerme tudo o que tenho de comprar e fazer para garantir o confordo do geck?
TMMR
Membro Júnior

terça abr 24, 2007 9:59 pm

ups..
:oops:

esquecime de perguntar na outra mensagem onde posso comprar e quanto custa um gecko leopardo?

moro no alto do seoixalinho (barreiro) :D :lol: :lol: :D :lol:
FranciscoFernandes
Membro Veterano
Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos

terça abr 24, 2007 11:33 pm

1º de tudo pacifico por muito boa que seija tua intenção, con todo o respeito agradecia en nome de todos que nao respondeces a perguntas já respondidas anteriormente, pesso a ti e a todos os uzers deste forum, alguem tem de por ordem nisto, nao digo eu mas se todos colaborerem o forumiria ficar muito melhor, pois isto de momento ta um forum de pergunta resposta :evil: , se todos os que tiverem duvidas pesquisarem um bocadinho acabaram por encontrar e quem nao encontrar ai sim abria um topico e tirava a sua duvida.

TMMR: pesquisa um bocadinho, porque o mais rapido possivel. nao tens tempo? tas con preça? é assim tão urgente? conprar um animal por inpulço dá mal resoltado, pesquisa sobre o animal, vai ao google, tens muito por onde pesquisar, e é proibido fazer publicidade aqui na arca.

Eu podia muito bem responder a todas as tuas questões mas nao o vou fazer pois este forum já é um forum de pergunta resposta, como eu já disse anteriormente, e os uzers já nao se dão ao trabalho de pesquizar, é mais facil escrever logo um topico. Pra que é que serve os topicos antigos :?:
Deve ser pa ocupar espaço.

Cumps :evil:
<p>1.0.0 Pantherophis Guttatus</p>
<p>0.1.0 Eublepharis Macularius</p>
<p>0.1.0 Grammostola Rosea</p>
TMMR
Membro Júnior

quarta abr 25, 2007 8:55 am

obrigado pela tua resposta.
esta em eu pesquiso e daqui a um tempo eu compro um gecko
FranciscoFernandes
Membro Veterano
Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos

quarta abr 25, 2007 1:17 pm

Mas pesquisa bem depois se ainda tiveres alguma duvida ai sim perguntas.
Pesquisa muito bem, le e rele a informação depois sim arranja o animal, se vais escolher o gecko leopardo é uma boa escolha , eu tenho um e é bem giro, mas tens de ter em conta que tens de ter alimento vivo.
Não des desses grilos enlatados pois nao prestão pa nada, já pa nao falar que eles nao os comen.

Cumps 8)
<p>1.0.0 Pantherophis Guttatus</p>
<p>0.1.0 Eublepharis Macularius</p>
<p>0.1.0 Grammostola Rosea</p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quarta abr 25, 2007 9:20 pm

Para organização do mesmo, que tal deixar o link da pesquisa ? Ninguem nasce ensinado, ele fez uma pergunta de um reptil para principiantes, para um primeiro reptil, pesquisa entao por reptil para principiantes, e ve o que aparece.

Nao custa nada deixar aqui apenas o link a dizer ja foi respondido em: LINK

Se querem que isto funcione da forma correcta entao encaminhem as pessoas da forma correcta, quando um outro utilizador vir esse topico, acaba por deixar de fazer essas mesmas perguntas, se andarem a responder e a criar mau ambiente no forum, ai e que nem ajudam nem desajudam, apenas a pessoa acaba por desistir de fazer seja qual for a pergunta aqui.

Um bom reptil para principiante http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... nicipantes

Os 3 mais recomendados em todo o forum
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”