1º de tudo pacifico por muito boa que seija tua intenção, con todo o respeito agradecia en nome de todos que nao respondeces a perguntas já respondidas anteriormente, pesso a ti e a todos os uzers deste forum, alguem tem de por ordem nisto, nao digo eu mas se todos colaborerem o forumiria ficar muito melhor, pois isto de momento ta um forum de pergunta resposta

, se todos os que tiverem duvidas pesquisarem um bocadinho acabaram por encontrar e quem nao encontrar ai sim abria um topico e tirava a sua duvida.
TMMR: pesquisa um bocadinho, porque o mais rapido possivel. nao tens tempo? tas con preça? é assim tão urgente? conprar um animal por inpulço dá mal resoltado, pesquisa sobre o animal, vai ao google, tens muito por onde pesquisar, e é proibido fazer publicidade aqui na arca.
Eu podia muito bem responder a todas as tuas questões mas nao o vou fazer pois este forum já é um forum de pergunta resposta, como eu já disse anteriormente, e os uzers já nao se dão ao trabalho de pesquizar, é mais facil escrever logo um topico. Pra que é que serve os topicos antigos
Deve ser pa ocupar espaço.
Cumps