lagarto selvagem tem fotos novas estao boas
Moderador: mcerqueira
um lagarto que mora num tubo na oficina onde eu trabalhocusta-se a distinguir porque tive que ter muita paciencia pois ele quando sente alguem foje bue da rapido e a mancha verde claro
[/img]

Última edição por tiota em quarta mai 16, 2007 6:42 pm, editado 1 vez no total.
entao porque nao metes fotos pra malta vergezzmo Escreveu:o camaleao n é um lagarto???? hehehe
pah ia jurar q parece mm um camaleao, mas realmente a foto ta mt má mm, mas tb axei estranho, pois dizes q ele vive num cano....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Mas quem tem que postar fotos do "lagarto" não é o gezzmo.
Se é para identificar que tipo de réptil é, terá de existir uma foto melhor do mesmo.
Se é para identificar que tipo de réptil é, terá de existir uma foto melhor do mesmo.
epah n deves ter percebido o meu ponto de vista mas td bem.
mas ja q pedes deixo aqui uma foto do nosso camaleao e ves se é isso ou n, pela foto (apesar de ser mt má) parece um, ou entao tou mt mal dos olhos, mas como ja disse n é habitual eles habitarem canos, por isso é bem provavel q n seja, mas ha semelhanças, ou sou eu q estou mm pitosga e a alucinar???

mas ja q pedes deixo aqui uma foto do nosso camaleao e ves se é isso ou n, pela foto (apesar de ser mt má) parece um, ou entao tou mt mal dos olhos, mas como ja disse n é habitual eles habitarem canos, por isso é bem provavel q n seja, mas ha semelhanças, ou sou eu q estou mm pitosga e a alucinar???

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
o teu camaleao e muito louco ja tinha visto um ao vivo e estava castanho pois estava en cima de uma arvoregezzmo Escreveu:epah n deves ter percebido o meu ponto de vista mas td bem.
Eu pela cor e por ser cá em Portugal tb suspeito que seja o nosso sardão...mas a foto diz muito poucoJCFM Escreveu:Olá !
O lagarto da foto é um lacertídeo da espécie
Lacerta lepida.

P.S. O gezmmo apenas colocou a foto do camaleão para mostrar uma imagem da especie...não é o camaleão dele