Olá Pessoal!
Estou a pensar fazer um aquário que irá servir de "casa" às minhas tartarugas aquáticas
O aquario irá será formado por uma base que seráum hexagono com 50 cm de lado e as paades formados por quadrados com 50 cm de lado.
Estava a pensar tb a inserção de um bocado de cortiça de forma a formar uma ilha.
Ainda estou a pensar se devo ou não aquecer a água.
Que axam?
Sem mais, um abraço
Aquario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
isto para mim é misturar alhos com bugalhos ..
eu n fazia um aquario hexagonal por 2 razoes fundamentais :
*n tenho nenhuma loja e o aquario n seria para agradar a mim ou aos clientes da loja mas sim aos animais - um aquario rectangular permite maior espaço para nadarem e é mais pratico para diversas funçoes .
*os custos de edificaçao/aquisiçao .
Depois aquecer a agua ou nao ..onde é q isto se insere q eu n consigo apanhar ..
imo deves planear o aquario , faze-lo e so depois se colocarao questoes como o aquecimento .
a ilha pegas num bocado de cortiça colocas algo de base sustentavel e voilá ..
eu n fazia um aquario hexagonal por 2 razoes fundamentais :
*n tenho nenhuma loja e o aquario n seria para agradar a mim ou aos clientes da loja mas sim aos animais - um aquario rectangular permite maior espaço para nadarem e é mais pratico para diversas funçoes .
*os custos de edificaçao/aquisiçao .
Depois aquecer a agua ou nao ..onde é q isto se insere q eu n consigo apanhar ..
imo deves planear o aquario , faze-lo e so depois se colocarao questoes como o aquecimento .
a ilha pegas num bocado de cortiça colocas algo de base sustentavel e voilá ..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
@Nothunt
desde q n faltes ao respeito n é por discordares absolutamente da minha opiniao q seras desrespeitador
se sao feitos por ti os custos de produçao baixam imenso e ja se justifica de alguma forma .
um hexagono n criará efeito de espelho entre os lados stressando a bicharada ?
eu continuo a achar q deve ficar conveniente para os bichos n para mim .
3 numa sala deve ficar mesmo altamente n duvido mas se n tiver sentido pratico para as tartarugas para q servirá ..
de longe te quero desmotivar com as minhas opinioes mas sugiro q penses bem onde vai ficar tudo , se faz sentido e so depois comeces isso .
vou ficar à espera quero ver isso
abraço e n te acanhes n tas a desrespeitar ninguem .
desde q n faltes ao respeito n é por discordares absolutamente da minha opiniao q seras desrespeitador

se sao feitos por ti os custos de produçao baixam imenso e ja se justifica de alguma forma .
um hexagono n criará efeito de espelho entre os lados stressando a bicharada ?
eu continuo a achar q deve ficar conveniente para os bichos n para mim .
3 numa sala deve ficar mesmo altamente n duvido mas se n tiver sentido pratico para as tartarugas para q servirá ..
de longe te quero desmotivar com as minhas opinioes mas sugiro q penses bem onde vai ficar tudo , se faz sentido e so depois comeces isso .
vou ficar à espera quero ver isso

abraço e n te acanhes n tas a desrespeitar ninguem .