trabalho...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder

piton albina ou cobra coral

Votação encerrada em quarta mai 30, 2007 6:26 pm

piton albina
0
Sem votos
cobra coral
5
100%

Total de votos: 5
afonsogreg
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2007 8:56 pm

terça mai 15, 2007 6:22 pm

eu estou a fazer um trabalho de grupo para área de projecto com uns amigos, e vamos tratar de répteis.
já decidimos fazer sobre tartarugas e agora ou tratamos de falar de uma piton albina ou de uma cobra coral.
depois temos de fazer uma maquete com os animais como se estivessem no seu meio natural :D

de qual das duas falamos.piton albina ou cobra coral

agradeço a vossa colaboração :!: :!: :!: :!:
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

terça mai 15, 2007 8:45 pm

Secalhar aconselho a coral pois existe, a meu ver, mais informacao.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça mai 15, 2007 11:59 pm

Concordo com o Phuzerd, pois sendo a cobra coral uma espécie muito venenosa cujo padrão é único e quase patente reconhecida em todo o mundo é uma cobra muito estudada e divulgada. É de facto muito bonita e existe imensa informação. Quanto à python aconselho a reticulada pois, devido a ser a maior é, a meu ver, a que causa mais impacto e portanto a mais divulgada e estudada (podem ainda optar pela python bola que é também muito conhecida e existe uma imensa quantidade de informação por ser das cobras mais criadas em cativeiro). Um pouco de procura, umas dicas do experts e uns fóruns e têm informação mais que suficiente para uma maquete detalhada e um trabalho aprofundado sobre as cobras.
Boa sorte.
afonsogreg
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2007 8:56 pm

quarta mai 16, 2007 3:01 pm

ok, eu concordo.nós também já estavamos inclinados para a cobra coral, mas ainda estavamos indecisos.

obrigabo por colaboraram ao darem a vossa opinião :wink: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”