répteis
Moderador: mcerqueira
mgbravo,
Sem queres ser mal educado, acha que alguma vez irão adoptar seja qual for o reptil com essa frase ?
1º Quase todas as pessoas que têm repteis nunca os dão seja pelo que for, normalmente vendem
2º Não têm qualquer referência de sua pessoa para saber se é de confiança
3º Se quer ser levado a sério, tinha dito que tipo de réptil pretendia e/ou então as razões, pois as suas razoes podem ser diversas, como para venda. Como podemos ter a certeza do que quer deles ?
Sem queres ser mal educado, acha que alguma vez irão adoptar seja qual for o reptil com essa frase ?
1º Quase todas as pessoas que têm repteis nunca os dão seja pelo que for, normalmente vendem
2º Não têm qualquer referência de sua pessoa para saber se é de confiança
3º Se quer ser levado a sério, tinha dito que tipo de réptil pretendia e/ou então as razões, pois as suas razoes podem ser diversas, como para venda. Como podemos ter a certeza do que quer deles ?
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Eu no muro tenho algumas lagartixas, servemgbravo Escreveu:Adopto répteis

-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
desculpem a ofensa mas n me lembrei de mais nada para dizer ando a ver se arranjo um reptil visto que ja alguns colegas adotarão repteis na arca de noé estou a tentar comprar um reptil mas tou mt indeciso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Desculpe dizê-lo assim e não quero menosprezar as suas reais intenções que se calhar nem as expôs, mas a razão que nos apresentou é do mais inconsciente que se pode ter. Os repteis são animais muito particulares, entre as suas características são animais que não gostam de carinho e afecto, na sua maioria aprendem a ser manuseados e muitas vezes sentem segurança no dono e por isso tomam iniciativa de ir ter com o dono. Não me parece que esteja disposto a investir tempo e dedicar-se ao animal de modo a conseguirem ultrapassar essa barreira. Outra questão é a seguinte, pelo que diz:mgbravo Escreveu:ando a ver se arranjo um reptil visto que ja alguns colegas adotarão
Não está minimamente interessado em investir dinheiro no seu animal de estimação, pois bem, sinto-me na obrigação de avisar-lhe, o réptil em si é a parte mais barata de todo o processo.mgbravo Escreveu:Adopto répteis
Pelo tópico e pela reacção que já pode ver de todos os que responderam acho que sou uma voz una dos aficionados por repteis quando o encorajo a desistir da ideia, pelo menos nesses moldes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
(Com estes novos desenvolvimentos pode ser que mude de opinião.)
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
os meu animáis são uma tarantula,canário de 5 espécies que são cerca de 50 a criar,mandarns de face negra,rósicolis,caturras,diamantes bavete,5 tartarugas ornamentais de faces rosadas,dois gatos ,um amster,um gerbo da mongólia,tritões,râns, 6 espécies de peixes tropicáis e camarôes de água doce.