iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

quarta mai 30, 2007 9:00 am

o dany_united tem uma iguana pra i com 7 ou 8 meses mas tá minuscula para a idade que tem varias pessoas já lhe disserão para ele trocar de lampada de uvb já que a dele nem sequer é da exoterra já fui varias vezes a casa dele e a iguana até paresse que tá a ficar mais pequena.
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quarta mai 30, 2007 9:30 am

"Bora" apedrejá-lo... :lol:

É obvio que esse senhor está a ser mais do que negligente com o seu Pet e deve de ser chamado á razão por isso... Mas olha que fazer queixinhas também é muito feio, e não te fica nada bem... :twisted:
Fradique
Membro Júnior
Registado: terça mai 22, 2007 11:24 pm

quarta mai 30, 2007 10:14 am

Tipo... como uma pessoa trata do seu pet nao diz respeito a ninguem...
Talvez se cuidasses dos teus animais em vez de andar a fazer queixinhas do outros era melhor....
Última edição por Fradique em quarta mai 30, 2007 10:58 am, editado 2 vezes no total.
<p>1.0.0 Cavia porcellus</p>
<p>Cumps.</p>
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta mai 30, 2007 10:36 am

@mgbravo
deve ser disso , so as lampadas uvb da exoterra é q sao boas ..
podias era ter dó de nós ..
mostra os teus para podermos fazer queixinhas tb mister perfeiçao .
agora a serio , sim pq o q disseste levei a rir ...ajuda mas é o teu amigo para no caso de estar a fazer alguma coisa errada possa ser corrigida .
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta mai 30, 2007 10:48 am

mgbravo, que idade tens???
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta mai 30, 2007 10:50 am

15 aninhos... pffffffffff... onde é que já vão os meus? :?
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

quarta mai 30, 2007 10:52 am

Boas.

Pois devias pensar em cuidar dos teus animais em vez de andares ai a mandar "bitaites" sobre os dos outros.
Agora que vais comprar um gecko ve la se tratas melhor do que tratas os outros, porque senao coitado do gecko :evil:

Ele tem 15 anos, eu conheco.o.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quarta mai 30, 2007 2:14 pm

mgbravo Escreveu:o dany_united tem uma iguana pra i com 7 ou 8 meses mas tá minuscula para a idade que tem varias pessoas já lhe disserão para ele trocar de lampada de uvb já que a dele nem sequer é da exoterra já fui varias vezes a casa dele e a iguana até paresse que tá a ficar mais pequena.
:o Por amor de Deus! ...

Vêm para o fórum fazer queixinhas e nem sequer sabem escrever decentemente... que coisa tão infantil... faz-me lembrar a minha sobrinha de 6 anos, que chega da escola e diz:" Tia, a minha amiga hoje puxou-me o cabelo! "

:lol: :lol: :lol:

Para além disso tudo, a exoterra não é a única marca de produtos para répteis que existe... Sabes dizer-nos qual é a marca da lâmpada do teu amigo, ao menos?

...
:roll: :roll:
P_R
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 4:56 pm

15 anos... Todos percebemos o porquê desta situação. Afinal todos (penso eu) que aqui andamos ja passamos por essa fase critica...

Haverá de ganhar maturidade, a seu tempo... Compreendam... lol :lol:
luckey
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 5:02 pm

P_R Escreveu:15 anos... Todos percebemos o porquê desta situação. Afinal todos (penso eu) que aqui andamos ja passamos por essa fase critica...

Haverá de ganhar maturidade, a seu tempo... Compreendam... lol :lol:
Se Deus Quiser........................... :lol: :wink:
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

quarta mai 30, 2007 5:15 pm

parem lá de criticar so puz ai isso para ver se o gajo ganhava juizo felizmente ja foi comprar uma lampada de uvb de jeito e não vanhão com tretas o phuzerd tem 15 anos tambem e o dany_united tem 16 feitos á um mes atrás somos todos colegas de escola porisso parem lá de criticar
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta mai 30, 2007 5:29 pm

Se ele é teu colega de escola, então deverias alertá-lo para comprar a lâmpada e não abrir um tópico com esse tipo de assunto.
O fórum é para tirar dúvidas/trocar experiências. Para quem queira procurar algum tipo de ajuda, tópicos deste género não vão ajudar, porque não têm qualquer conteúdo útil.
luckey
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 5:29 pm

mgbravo Escreveu:parem lá de criticar so puz ai isso para ver se o gajo ganhava juizo felizmente ja foi comprar uma lampada de uvb de jeito e não vanhão com tretas o phuzerd tem 15 anos tambem e o dany_united tem 16 feitos á um mes atrás somos todos colegas de escola porisso parem lá de criticar
A questão (e que você ainda não percebeu) é que nós não estamos a criticar a sua idade, mas sim as suas atitudes, e os seus comentários infantis e contraditórios.

De facto, às vezes mais valia fazer como os seus "colegas de escola" e ficar calado.

Cumprimentos
P_R
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 5:38 pm

Parem la com a discussao. O forum dos repteis esta repleto de discussao desnecessaria por todo o lado, ja começa a parecer mal... Tenhamos todos um pouco mais de tento e evitemos de alimentar este tipo de discussoes, ficando calados, ok?? Para o bem de todos. Se houver um topico "fedorento", nada como reportar e ta feito. :wink:
luckey
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 5:53 pm

ok.. :roll:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”