iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
o dany_united tem uma iguana pra i com 7 ou 8 meses mas tá minuscula para a idade que tem varias pessoas já lhe disserão para ele trocar de lampada de uvb já que a dele nem sequer é da exoterra já fui varias vezes a casa dele e a iguana até paresse que tá a ficar mais pequena.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
- Contacto:
"Bora" apedrejá-lo...
É obvio que esse senhor está a ser mais do que negligente com o seu Pet e deve de ser chamado á razão por isso... Mas olha que fazer queixinhas também é muito feio, e não te fica nada bem...

É obvio que esse senhor está a ser mais do que negligente com o seu Pet e deve de ser chamado á razão por isso... Mas olha que fazer queixinhas também é muito feio, e não te fica nada bem...

Tipo... como uma pessoa trata do seu pet nao diz respeito a ninguem...
Talvez se cuidasses dos teus animais em vez de andar a fazer queixinhas do outros era melhor....
Talvez se cuidasses dos teus animais em vez de andar a fazer queixinhas do outros era melhor....
Última edição por Fradique em quarta mai 30, 2007 10:58 am, editado 2 vezes no total.
<p>1.0.0 Cavia porcellus</p>
<p>Cumps.</p>
<p>Cumps.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
@mgbravo
deve ser disso , so as lampadas uvb da exoterra é q sao boas ..
podias era ter dó de nós ..
mostra os teus para podermos fazer queixinhas tb mister perfeiçao .
agora a serio , sim pq o q disseste levei a rir ...ajuda mas é o teu amigo para no caso de estar a fazer alguma coisa errada possa ser corrigida .
deve ser disso , so as lampadas uvb da exoterra é q sao boas ..
podias era ter dó de nós ..
mostra os teus para podermos fazer queixinhas tb mister perfeiçao .
agora a serio , sim pq o q disseste levei a rir ...ajuda mas é o teu amigo para no caso de estar a fazer alguma coisa errada possa ser corrigida .
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Pois devias pensar em cuidar dos teus animais em vez de andares ai a mandar "bitaites" sobre os dos outros.
Agora que vais comprar um gecko ve la se tratas melhor do que tratas os outros, porque senao coitado do gecko
Ele tem 15 anos, eu conheco.o.
Cumps.
Pois devias pensar em cuidar dos teus animais em vez de andares ai a mandar "bitaites" sobre os dos outros.
Agora que vais comprar um gecko ve la se tratas melhor do que tratas os outros, porque senao coitado do gecko

Ele tem 15 anos, eu conheco.o.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
mgbravo Escreveu:o dany_united tem uma iguana pra i com 7 ou 8 meses mas tá minuscula para a idade que tem varias pessoas já lhe disserão para ele trocar de lampada de uvb já que a dele nem sequer é da exoterra já fui varias vezes a casa dele e a iguana até paresse que tá a ficar mais pequena.

Vêm para o fórum fazer queixinhas e nem sequer sabem escrever decentemente... que coisa tão infantil... faz-me lembrar a minha sobrinha de 6 anos, que chega da escola e diz:" Tia, a minha amiga hoje puxou-me o cabelo! "

Para além disso tudo, a exoterra não é a única marca de produtos para répteis que existe... Sabes dizer-nos qual é a marca da lâmpada do teu amigo, ao menos?
...

Se Deus Quiser...........................P_R Escreveu:15 anos... Todos percebemos o porquê desta situação. Afinal todos (penso eu) que aqui andamos ja passamos por essa fase critica...
Haverá de ganhar maturidade, a seu tempo... Compreendam... lol

-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
parem lá de criticar so puz ai isso para ver se o gajo ganhava juizo felizmente ja foi comprar uma lampada de uvb de jeito e não vanhão com tretas o phuzerd tem 15 anos tambem e o dany_united tem 16 feitos á um mes atrás somos todos colegas de escola porisso parem lá de criticar
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Se ele é teu colega de escola, então deverias alertá-lo para comprar a lâmpada e não abrir um tópico com esse tipo de assunto.
O fórum é para tirar dúvidas/trocar experiências. Para quem queira procurar algum tipo de ajuda, tópicos deste género não vão ajudar, porque não têm qualquer conteúdo útil.
O fórum é para tirar dúvidas/trocar experiências. Para quem queira procurar algum tipo de ajuda, tópicos deste género não vão ajudar, porque não têm qualquer conteúdo útil.
A questão (e que você ainda não percebeu) é que nós não estamos a criticar a sua idade, mas sim as suas atitudes, e os seus comentários infantis e contraditórios.mgbravo Escreveu:parem lá de criticar so puz ai isso para ver se o gajo ganhava juizo felizmente ja foi comprar uma lampada de uvb de jeito e não vanhão com tretas o phuzerd tem 15 anos tambem e o dany_united tem 16 feitos á um mes atrás somos todos colegas de escola porisso parem lá de criticar
De facto, às vezes mais valia fazer como os seus "colegas de escola" e ficar calado.
Cumprimentos
Parem la com a discussao. O forum dos repteis esta repleto de discussao desnecessaria por todo o lado, ja começa a parecer mal... Tenhamos todos um pouco mais de tento e evitemos de alimentar este tipo de discussoes, ficando calados, ok?? Para o bem de todos. Se houver um topico "fedorento", nada como reportar e ta feito.