Duvidas sobre gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo jun 17, 2007 8:27 pm

Boas a todos.
Estou a colocar este post, porque tenho umas duvidas relativamente ao gecko tokay. Entao as minhas duvidas sao as seguintes, sera possivel corrigir o comportamento extremamente agressivo do tokay, qual a é tecnica para fazer a limpesa ao terrario se correr riscos da mordida poderosa que eles teem e quais sao as necessidades deles a nivel ambiental.
Desde ja agradeço a vossa ajuda, e aguarda respostas ao meu post.
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

domingo jun 17, 2007 8:52 pm

Quem eu conheço que tinha, achava de facil tratamento, mas não não consegiu manter devido á agressividade tipica da especie...acho que é muito raro nos tolerarem....mas saõ uns lagartos de aspecto muito louco, acho muito fixes, mas não para mim :D
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

domingo jun 17, 2007 9:32 pm

pacifico, amigos meus que mantêm essa espécie, sempre manusearam eles com grande cuidado, pois a dentada deles é bastante dolorosa, usa luvas de jardinagem e manuseia-os assim, assim que deixarem de tentar morder facilmente pegas neles mas sempre com uma "mão" atrás, não são de fiar, pois eles doceis nunca irao ficar :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”