Já há alguns anos que ando a pensar em adquirir uma cobra, mas ainda não surgiu a oportunidade certa e como não quero ter a bicha em más condições, fui adiando a compra e também a pesquisa porque entretanto dediquei-me mais aos peixes, tritões, hamsters e coelhos.
O que gostaria de saber, basicamente, são os preços.
Preço médio de uma cobra para uma iniciante + terrário, e a despesa mensal que ela me dará.
Sou de Coimbra o que se torna complicado para pedir estas informações em lojas de animais, pois se não me engano só há cá uma loja que venda esses bichos e vão-me provavelmente recomendar montes de coisas que não são precisas. Daí a ter posto a questão aqui no fórum, ninguém me vai tentar "enganar".
Também fui adiando a história de ter a cobra porque sempre tive hamsters e dar os "primos" deles a comer ás cobras vai-me fazer uma certa confusão

O contacto que tive com cobras além de ter sido pouco, não me deve ajudar grande coisa, pois eram Jibóias (acho eu, o gajo disse que eram Boas, será o mesmo?) enormes e as que compramos nas lojas parecem minhocas

Outra questão, para além dos preços, a cobra do milho é a mais adequada?
Obrigada a quem possa ajudar