Resposta urgente comida bombinas
Moderador: mcerqueira
Oi! é o seguinte tive uns acidentes com a comida daminhas rãs..os grilos fugiram me e os tenebrios ainda n nasceram..nao tenho comida para lhes dar este fim de semana...ja apanhei umas minhocas daquelas da terra gordinhas para lhes dar partidas aos bocados..sei k e mais ou menos cruel mas tenho de as alimentar...alguem me confirma se lhes farão algum mal..por favor resondam é urgente..desde já muito obrigada!
bem n sei se faz bem ou mal, mas podes dar insectos enlatados! so que exige andares com uma pinça, com o bicho para ca e para la, de forma a dar algum movimento.
Podes n usalos como alimentaçao base, mas convem ter sempre em casa em caso de algum problema, como aconteceu.
Se n tens agora alimentaçao, tb n desesperes, as bombinas podem passar uns bons 4 dias sem comer (mas n é mesmo recomendado), ate la deves ter tempo para conseguir alimento.
Podes n usalos como alimentaçao base, mas convem ter sempre em casa em caso de algum problema, como aconteceu.
Se n tens agora alimentaçao, tb n desesperes, as bombinas podem passar uns bons 4 dias sem comer (mas n é mesmo recomendado), ate la deves ter tempo para conseguir alimento.
<p><strong>0.0.1 Pseudemys Nelsoni</strong></p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong> <strong> Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong> <strong> Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p> </p>
Sim consigo na boa! é que eu amanha nao posso ir comprar....e ja encomendei grilos..mas o tenebrio so o posso ir buscar na segunda feira:S elas estao cheias de fome (quando me veem colam se todas no vidro a marrar conra ele a pedir comida...) fará mal as minhcas? ouvi dizer k sao nutritivas...obrigada pela resposta!