Qual escolher??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quarta jul 11, 2007 11:08 am

Boas

Ando com intenções de adquirir um reptil, pois acho uns animais fascinates..

Gostaria de saber entre os Gecko leopardo ou camaleao do yemen ou o dragao barbudo qual seria o mais indicado para um principiante..

gostava tbm de saber condições essenciais para manter o animal nas condições de vida ideais... o tipo de equipamento, o seu custo, etc..

obrigado
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta jul 11, 2007 11:49 am

Ora é assim, por ordem de "aconselhamento" eu diria:
>gueco leopardo
>dragao barbudo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>Camaleão.

Acho que me fiz entender com este espaço entre o dragao e o camaleão. Nao aconselho qualquer que seja o camaleão a um principiante.

Quanto a informações, se procurares aqui na arca ja tens mais que respostas ás tuas perguntas, ou entao pesquisas por:
Para o gueco: Eublepharis Macularis
Para o dragão: Pogona vitticeps

As duvidas que te surgirem depois, colocas aqui que a gente ajuda ;)
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quarta jul 11, 2007 12:53 pm

lol

deste bem a entender, nada de camaleões por enkuanto :roll: :roll:

Vou entao fazer uma busca pormenorizada acerca do que vou precisar para ter o animal em perfeitas condições e depois digo alguma coisa se tiver duvidas (vão surgir de certeza :( :()

obrigado pela resposta
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta jul 11, 2007 8:14 pm

PedroM10 Escreveu:lol

deste bem a entender, nada de camaleões por enkuanto :roll: :roll:

Vou entao fazer uma busca pormenorizada acerca do que vou precisar para ter o animal em perfeitas condições e depois digo alguma coisa se tiver duvidas (vão surgir de certeza :( :()

obrigado pela resposta
Esses smiles tristes deveriam ser contentes! É um acto de responsabilidade quando surgem duvidas ANTES de adquirirmos o animal!
Desta forma pode-mos colmata-las antes de colocarmos o bem estar do nosso animal em questão!

Nao é dificil manter um gueco, e á certas coisAs que apenas se aprendem com a experiencia. MAs é relativamente facil desde que estejamos devidamente informado, portanto, pesquisa e alguma duvida coloca que a gente ta ca é pa ajudar :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”