Terrário gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

sábado jul 14, 2007 3:18 pm

Boas..

ja montei a estrutura em madeira do meu terrário para gecko leopardo, e agora, depois de algumas horas a assimilar informações, restam-me tambem algumas duvidas sobre o terrário e seu acessorios:

1ª- O tipo de termostrato que devo comprar, e qual o seu preço(aproximado)

2ª o tipo de lampadas de espectro solar. É que em alguns sites não faz referencia a nenhum tipo especifico, em outros faz a lampadas UVB ou UVA ou até infravermelhos Gostava tambem de saber mais ou menos o seu preço.

3ª a lâmpada de cerâmica e a resitencia de aquecimento? São ambas estritamente necessárias? Qual o preço de cada uma?

4ª O substrato deve ser papel de cozinha, que fika menos estético mas mais seguro, ou posso arriscar com um tipo de substrato digerivel para repteis? Se sim, kual o seu preço?

Desculpem lá estas duvidas todas mas mais vale perguntar antes de ter o animal do que depois estar a fazer borrada..
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo jul 15, 2007 12:11 am

Pessoal, não kero ser xato..

Mas a sério, se alguem me puder ajudar.. é k amanha vou encomendar as cenas à loja e n kero encomendar nada k seja desnecessário..

abraço e obrigado
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

domingo jul 15, 2007 10:55 pm

Boas! q dimensoes tem o terrário?

1- Um termoestato ambiente que arranjas nas lojas de bricolage com facilidade...o meu custou 20 ou 25 euros!

2- quanto as lampadas os geckos nao necessitam de luz uvb, mas podes colocar uma para fazer o ciclo dia/noite!para aquecimento aconselho uma lampada de cerâmica! os preços variam com a potencia das lampadas..

3- Como disse em cima o preço pode variar, uma lampada de ceramica anda a volta dos 30euros!

4- O animal que vais ter é bebe?se for usa papel de cozinha, e mais seguro!nao arrisques substractos soltos..

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”