qual e o tamanho maximo de uma cobra do milho?
quem e maior o macho ou a femea?
disseram-m k a cobra do milho macho atinge so os 80 cm! e verdade??
se formos de ferias um mes ela aguentava um mes sem comer??
cobra do milho tamanho
Moderador: mcerqueira
LOOOOOOOOOOOldeido Escreveu: se formos de ferias um mes ela aguentava um mes sem comer??
alguem consegue perceber isto?
Acho que tas a bater um bocado para o mal...
Quando se tem repteis, pensa-se na altura das ferias tambem! Pouca gente percebe de como tratar de repteis, portanto, temos de garantir que ele fica bem nas ferias.
Podes deixar, no máximo, uma corn snake duas semanas sem comer! Em vez de dar um rato, dás dois e ela fica duas semanas na boa. Agora 1 mes? isso é dar fome ao animal... Para alem disso, nao é so dar comida e ta feito. Tens de ter alguem que mude a agua e tudo mais...
Quanto as tuas questoes, podem crescer mais que 80cm... Varia de 80 a 120 cm e esporadicamente pode crescer mais (ate as 150cm)
deido Escreveu:se formos de ferias um mes ela aguentava um mes sem comer??

<p>João</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Porque é que não abres um só topico a dizer "Repteis" por exemplo e fazes la todas a tuas questoes?
é que até agora já abris-te 8 tópicos que ficam-se pelas 2 ou 3 respostas...
Não tenho nada a ver, mas sempre que cá venho há mais 1 ou 2 topicos teus quando podes meter tudo no mesmo
é que até agora já abris-te 8 tópicos que ficam-se pelas 2 ou 3 respostas...
Não tenho nada a ver, mas sempre que cá venho há mais 1 ou 2 topicos teus quando podes meter tudo no mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Ora bem penso que tens de ponderar antes de mais as tuas prioridades, ou seja, se és o tipo de pessoa que tem como prioridade ir de férias, então esquece os animais, se tens como prioridade ter os animais, então não tens muito a pensar, tens de encontrar um meio termo e teres em mente que se necessário, no caso de não arranjares esse meio termo, que as férias lá terão de ir pro tecto.
Um mês, vamos lá ver, as cobras comem uma vez por semana, um mês significa 4 refeições, o que será "equivalente" a tu ficares 4 dias sem comer, o que certamente será algo que não ias apreciar muito, muitas vezes há que fazer alterações ao nosso estilo de vida em prol de outras coisas que pretendemos, no meu caso ir de férias é sempre complicado porque tenho uma casa bastante povoada, e quando vou, mesmo arranjando quem tome conta deles todos, fico sempre com o bichinho de voltar para ver os meus meninos...
Um mês, vamos lá ver, as cobras comem uma vez por semana, um mês significa 4 refeições, o que será "equivalente" a tu ficares 4 dias sem comer, o que certamente será algo que não ias apreciar muito, muitas vezes há que fazer alterações ao nosso estilo de vida em prol de outras coisas que pretendemos, no meu caso ir de férias é sempre complicado porque tenho uma casa bastante povoada, e quando vou, mesmo arranjando quem tome conta deles todos, fico sempre com o bichinho de voltar para ver os meus meninos...
Sinceramente nem é uma questão que deveria ser discutida, é a mesma coisa que dizer, posso deixar o meu cao 1semana em casa sem comer ? Enfim...
Se comprasses a cobra por gosto nem ponderavas essa hipotese, logo com a tua pergunta deduzo que queres a cobra por estar na moda... enfim, nao compres mas é nada e fica-te pelas cobras da Toys'Rus
Se comprasses a cobra por gosto nem ponderavas essa hipotese, logo com a tua pergunta deduzo que queres a cobra por estar na moda... enfim, nao compres mas é nada e fica-te pelas cobras da Toys'Rus
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>