Chelodina Longicollis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Ourico
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 4:00 pm
Localização: Gatos Bosques da Noruega e Europeus Comuns, Alaskan Malamute & Ouriços Pigmeus Africanos

segunda out 01, 2007 2:09 pm

Procuro este tipo de tartaruga se algum dos presentes conhecer uma boa loja de tartarugas aquáticas,enviem-me um email :)
Obrigado
<p>Os insensatos, que acreditam serem s&aacute;bios, s&atilde;o inimigos de si mesmos; fazem m&aacute;s a&ccedil;c&otilde;es, das quais, por fim, s&oacute; colhem frutos amargos.</p>
<p>Pensamento Budista
</p>
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

segunda out 01, 2007 5:00 pm

dependendo da altura do ano arranjo-te isso .
espero q tenhas a noçao q é uma tartaruga q precisa de muito espaço - tudo o q é snake-necked precisa .
Ourico
Membro
Localização: Gatos Bosques da Noruega e Europeus Comuns, Alaskan Malamute & Ouriços Pigmeus Africanos

segunda out 01, 2007 7:23 pm

shanebeschen Escreveu:dependendo da altura do ano arranjo-te isso .
espero q tenhas a noçao q é uma tartaruga q precisa de muito espaço - tudo o q é snake-necked precisa .
Hum...mas sabes se alguma loja tem ou é preciso encomendar? Pq se calhar vou busca-la a Espanha, aposto que sai mais barato.
Tenho alguma noções sim :)
<p>Os insensatos, que acreditam serem s&aacute;bios, s&atilde;o inimigos de si mesmos; fazem m&aacute;s a&ccedil;c&otilde;es, das quais, por fim, s&oacute; colhem frutos amargos.</p>
<p>Pensamento Budista
</p>
shanebeschen
Membro Veterano

segunda out 01, 2007 8:24 pm

Em espanha possivelmente sai ligeiramente mais barata , mas tens de la ir buscar ou tens de pagar os portes de envio , logo vai sair mais cara .
Eu sei q as arranjo , lojas n sei .
boa sorte
Ourico
Membro

quarta out 03, 2007 3:06 pm

shanebeschen Escreveu:Em espanha possivelmente sai ligeiramente mais barata , mas tens de la ir buscar ou tens de pagar os portes de envio , logo vai sair mais cara .
Eu sei q as arranjo , lojas n sei .
boa sorte
Obrigado pela tua resposta :)
<p>Pensamento Budista
</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quarta out 03, 2007 4:02 pm

Só para chatear, tenho um contacto na Australia que as vende a 18,80 euros cada, o que é uma pechincha. O problema é que a Australia não gosta de deixar sair animais da sua Oceania e os portes para tal coisa seriam absurdos...

Por cá, já tenho procurado e ainda não as apanhei (apanhar = poder comprar)... chi, ainda dizem que pensava apanhá-las pelos campos! :wink:

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
shanebeschen
Membro Veterano

quarta out 03, 2007 4:09 pm

PauloMonteiro Escreveu:Só para chatear, tenho um contacto na Australia que as vende a 18,80 euros cada, o que é uma pechincha. O problema é que a Australia não gosta de deixar sair animais da sua Oceania e os portes para tal coisa seriam absurdos...
Toda a gente tem contactos desses .. ;)
depois sao certificados cites e veterinarios e respectivos pagamentos permissao para importar e respectivo pagamento , mais papeis , troca de papeis e mais papeis ..e tempo , muito tempo .
Eu tenho quem as crie na alemanha e na austria .
Ourico
Membro

quarta out 03, 2007 8:05 pm

Pois...mas deslocar-me á Australia é mais complicado...e caro...vou assim dar uma volta a Espanha e vejo de outros q tb me apaixonam .
Agradeço a ambos :)
<p>Pensamento Budista
</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quarta out 03, 2007 10:06 pm

Ourico Escreveu:Pois...mas deslocar-me á Australia é mais complicado...e caro...vou assim dar uma volta a Espanha e vejo de outros q tb me apaixonam .
Agradeço a ambos :)
Claro que a Australia era só uma referência (elas até são originárias de lá), mas é mesmo assim, muito complicado trazê-las de lá. Já na Alemanha as coisas são mais simples para quem tenha um amigo lá, pois o principal fornecedor de "coisas" menos comuns não exporta.

Se insistires, acabas por encontrar, especialmente se vais procurar em Espanha, mas cuidado com as fontes menos seguras... nem queiras saber o que se compra por aí... :wink:

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Ourico
Membro

quinta out 04, 2007 10:54 pm

Pois...gato por lebre?lol
<p>Pensamento Budista
</p>
shanebeschen
Membro Veterano

sexta out 05, 2007 5:41 am

Ourico Escreveu:Pois...gato por lebre?lol
Sem estar a defender os espanhois , q tb , salvo raras excepçoes , n aprecio muito a qualidade do seu trabalho(generalizando obviamente) , so "come gato por lebre" quem quer ..
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sexta out 05, 2007 1:35 pm

shanebeschen Escreveu:
Ourico Escreveu:Pois...gato por lebre?lol
Sem estar a defender os espanhois , q tb , salvo raras excepçoes , n aprecio muito a qualidade do seu trabalho(generalizando obviamente) , so "come gato por lebre" quem quer ..
Eu ja fiz alguns "negocios" com espanhois e apreciei o seu trabalho...

Mas, espanha é grande e tem muito habitantes....

Agora tem é de ser fino e de apenas negociar com pessoas com feedback positivo... A melhor tecnina é inscreveres-te num forum espanhol e ires avaliando a actitude do vendedor...
shanebeschen
Membro Veterano

sexta out 05, 2007 2:55 pm

P_R
Nao falo de criadores nem de particulares .(tenho la bons amigos e um dos meus melhores amigos é espanhol)
Quem lida com o mercado de revenda em espanha sabe do q falo .
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”