ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo out 07, 2007 11:04 am

ola
sei que nao deveria colocar este post, mas devido a urgencia aqui vai, eu procuro um tapete ou serpentina de aquecimento pode ser em segunda mao e bom preço e que esteja em bom estado!

abraços
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

domingo out 07, 2007 1:54 pm

Boas

Pacifico,tens PM!

Cumps,
;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo out 07, 2007 8:25 pm

Ja experimentas-te comprar flexwat?

comprei 1 metro de tapete mais 4 conectores metalicos por 36USD (+-25€) já com transporte incluido.

Esse tapete pode ser cortado a cada 33cm, e cada 33cm tem 20W de potencia, ou seja, 1 metro tem 60W, 66cm tem 40W e 33cm tem 20W, fiz-me entender?

EStou neste momento a usar e tenho resultados 5*****

SE quiseres que te diga o site manda-me PM.
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

segunda out 08, 2007 12:20 am

P_R, quem te recomendou quem ? :p
Eu nao conheço :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
P_R
Membro Veterano

segunda out 08, 2007 8:58 am

TMSurfer Escreveu:P_R, quem te recomendou quem ? :p
Eu nao conheço :p
hehehe, foi o TMSurfer...

:D

:P
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

segunda out 08, 2007 12:04 pm

olhem-me estes macacos, com inovaçoes e n partrilham??? toca a partilhar seus agarrados :twisted:

pacifico como ja te disse tenho umas mandas q n uso, diz-me o q precisas q eu envio.
<p> </p>
<p> </p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

segunda out 08, 2007 12:48 pm

gezzmo, sao os melhores tapetes que alguma vez comprei, mt bons mesmo, adaptas como queres, o grande problema sao as humidades, tens de ter atençao que nao são muito resistentes a humidades, mas isso facilmente arranjas forma de dar a volta como usa acrilico por cima do tapete, inumeras coisas que podes fazer, caso seja terrário desertico... ui, do melhor, e para terrários de vidro tb sao bons, mas aumentar humidades acima de 75% pode ser um risco
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda out 08, 2007 1:24 pm

Eu por acaso... ja conhecia esse sistema... mas ca esta o q o Tiago diz... as ligações são um pouco "precárias" ja tive uma encomenda preenchida e depois desisti... mas eu tenho andado a engendrar (com as minhas engenhocas maradas) um sistema de os tornar complectamente impermeaveis... mas ainda anda em estudo...

Cumps
P_R
Membro Veterano

segunda out 08, 2007 3:50 pm

para impermeabilizar é muito simples. Basta, como o tiago disse, colocar uma placa de vidro, ou acrilico ou o que quer que seja (até uma xapa de INOX) e vedar á volta com silicone ;)

São muito practicos de se usar e muito versateis...

O site onde os tem (ha mais, mas mandei vir deste) é www.beanfarm.com
E tem outros produtos a preços bastante razoáveis :P

Nao queria colocar cá a PUB (contra as regras), mas como sou um fora-da-lei (lol) que sa lixe...

Dizem que sao pouco resistentes ás humidades, mas ainda nao comprovei isso. O que é certo é que sao mais finos (leva menos plastico isolante) que os convencionais, mas penso que o problema nao esteja aí. Eu penso que a zona crítica é a zona das ligaçoes porque ao cortar-mos o tapete fica uma barra condutora exposta, logo, eu acho que um "poio" de silicone por cima a vedar essa zona resolve o assunto ;)

PAra terrarios deserticos, ou semi deserticos onde as humidades sao baixas, tipo para guttatas e assim, nao ha melhor! ;)[/code][/url]
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

segunda out 08, 2007 6:53 pm

eu tb ja conhecia o produto, mas como ha sempre o problema das taxas alfandegarias nunca dou muita atençao aos produtos dos estates. eu n estava a pensar na heat tape para terrarios, era mm pa rack systems, pelo q vejos sao do melhor.
<p> </p>
<p> </p>
P_R
Membro Veterano

segunda out 08, 2007 7:03 pm

gezzmo Escreveu:eu tb ja conhecia o produto, mas como ha sempre o problema das taxas alfandegarias nunca dou muita atençao aos produtos dos estates. eu n estava a pensar na heat tape para terrarios, era mm pa rack systems, pelo q vejos sao do melhor.
é como te digo, eu paguei 37 USD com o produto já em casa ;)

SE nao me engano, acho que o transporte ficou por um pouco mais que 21 USD (acho que excedeu um determinado peso, nao sei quanto mais passou de 21 USD)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”