pogonas morphs
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
boas amigos...como ja sabem vou adquirir um pogona e gostava de saber umas informações...
gostava de adquirir um mais po amarelado ou alaranjado!! ou seja um hypo acho eu....sabem-me dizer mais o menos o preco ??? sei que de um red/gold ou um normal anda por volta dos 50/70E....agora este nao sei e tive a ver num site e tavam a 75/100 dollars..mas como o preco la fora e completamente diferente dos precos daqui fiquei na duvida!! esclarecam-me por favor!
gostava de adquirir um mais po amarelado ou alaranjado!! ou seja um hypo acho eu....sabem-me dizer mais o menos o preco ??? sei que de um red/gold ou um normal anda por volta dos 50/70E....agora este nao sei e tive a ver num site e tavam a 75/100 dollars..mas como o preco la fora e completamente diferente dos precos daqui fiquei na duvida!! esclarecam-me por favor!
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Tambem podes comprar um hypo blood:D sao dos meus preferidos, mas morphs so compensa comprar la fora!
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Tambem podes arranjar um hypo blood:D sao os meus preferidos, mas morphs penso que so compensa comprar la fora!
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
looool..percebi..os sand fire compro num importador a 400 euros.........mas esquecendo la o preco disto....este topico vem parar aqui porque eu na conversa com um amigo...perguntei de que cor era um red gold....e respondeu.me que era cinzento..
e eu nao curti la muito da resposta pois como gosto dos lagartos amarelados/alaranjados....mas depois virei-me pa oto e disse-me que era vermelho e amarelado....ja nao sei em que me guiar!!! looool....o rapaz que me disse que ficava cinzento....disse que era a pala dos uv'S.....isto e verdade?? se me poderem esclarecer...

1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
não que perceba muito do assunto, mas nunca vi um red gold cinzento lolum red gold....e respondeu.me que era cinzento..
Ou entao a minha ideia de cinzento nao é igual à do teu amigo

-
- Membro Veterano
pois isso ja nao sei.....mas vamos ver...eu vo falar com ele..e desde ja obrigado pelas ajudas!! como sempre ne 

1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
Atençao... quando existe mt calor recepcionado pelos pogonas as cores ficam bastante escuras fazendo com que as cores mais naturais deles nao sejam perceptiveis... o mesmo acontece quando está frio, ficam claros demais, mas mesmo assim nota-se mais as cores originais.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
ahh entao e isso..e que o pogona do meu amigo e cinzento bue escuro..mas noutra foto que ele tem..o cinzento e bue clarinho...com umas manchas nas costas!!
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
em vez de abrir outro topico prefiro esclarecer aqui a minha duvida.....no caso dos geckos precisam de suplemento de calcio para o problema dos ossos....e nos DB's e preciso alguma atenção especial quanto a isso?? uma vez que tem os uv's 10.0 e como tao sempre ca fora nao sera necessario ao contrario dos geckos..e por isso que lhe dao os suplementos???
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
Boas!!!
Eu tenho um casal Sandfire, e acredita que são mesmo muito caros :S
E os mais perto que se consegue arranjar com alguma qualidade são na Alemanha, em relação a hypos a nossa vizinha espanha tem varios criadores com alguma qualidade.
Cumprimentos
devil
Eu tenho um casal Sandfire, e acredita que são mesmo muito caros :S
E os mais perto que se consegue arranjar com alguma qualidade são na Alemanha, em relação a hypos a nossa vizinha espanha tem varios criadores com alguma qualidade.
Cumprimentos
devil

<p><a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a><a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p>Corn snakes (cobras do milho)</p>
<p>Bearded Dragons (Dragoes barbudos)</p>
<p>Leopard Geckos (Geckos Leopardo)<a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a></p>
<p>Corn snakes (cobras do milho)</p>
<p>Bearded Dragons (Dragoes barbudos)</p>
<p>Leopard Geckos (Geckos Leopardo)<a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a></p>
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
"uma vez que tem os uv's 10.0 e como tao sempre ca fora nao sera necessario ao contrario dos geckos..e por isso que lhe dao os suplementos???"
O que é que tem a lampada uvb?eles necessitam na mesma das vitaminas...e o que qeres dizer com "eles estão sempre ca fora?"
Cumps
O que é que tem a lampada uvb?eles necessitam na mesma das vitaminas...e o que qeres dizer com "eles estão sempre ca fora?"
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
olha q isso faz sentido é ao contrario ..TMSurfer Escreveu:Atençao... quando existe mt calor recepcionado pelos pogonas as cores ficam bastante escuras fazendo com que as cores mais naturais deles nao sejam perceptiveis... o mesmo acontece quando está frio, ficam claros demais, mas mesmo assim nota-se mais as cores originais.
mt calor ficam mais claros , para equilibrar a temperatura , frio ficam mais escuros para captar melhor calor .