Lol Grande João sabes como é...A bixarada não para cá em casa.
Infelizmente na altura que montei este pequeno "ensaio" não tinha a máquina disponivel. Já sofreu umas pequnas alterações(mais plantas epifitas nas paredes e umas caixas de rolos fotograficos para posturas) e irei colocar mais fotos por aqui dentro em breve. Finalmente a temperatura estabilizou, agora é deixar a vegetação crescer, ver o que pega e o que morre e quando estiver maduro vai receber 2.3
D.auratus azuis. Pode ser que o Natal já seja passado com algumas rãzitas cá em casa. Entretanto já tenho a caminho outro terrário um pouco maior que será para um casal de
D.azureus. Nesse sim vou fazer um passo-a-passo para ver se chama mais gente para o mundo destas diabinhas.
iguanaboy7, sim tenho mais 2 terrários montados, Um com uma iguana, 175x65x200, normalissimo, meramente funcional, e um para uma cobrinha (
Lampropeltis t. sinaloe Paternless), esse sim mais decorado mas tudo artificial (60x45x45). Terei todo o gosto de postar fotos assim que as encontrar
Obrigado mais uma vez pelas apreciações,
Abraço,
André Corga
P.S1- Fico á espera dessas novidades João
P.S2- Acho que tenho aqui uma menina(vou sexa-la em definitivo para a semana, mas tenho quase a certeza que é)