Boa noite
Estou em panico acabei de arrencar um pouco do rabo da minha iguana ao manuseala. não sei o k fazer Por favor alguem que me ajude
Socorro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0

Eu não sou um expert neste assunto, deixo aos 'profissionais' do sítio para te esclarecerem mas penso que devias levá la ao Vet o mais rápido possível!!
Estou contigo e mantêm nos a par da situação!

Cumps from:
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
Em prencipio só tens de deichar sarar mas tambem depende da porção de cauda que arrancaste. Acerca do crescimento esquece a cauda das iguanas não volta a crescer
A cauda da iguana na maior parte dos casos volta a crescer, depende do tamanho da porção que quebrou, depende da saude e a da idade da iguana...mgbravo Escreveu:Em prencipio só tens de deichar sarar mas tambem depende da porção de cauda que arrancaste. Acerca do crescimento esquece a cauda das iguanas não volta a crescer
http://www.greenigsociety.org/tailloss.htm
Se tiveres um vet por perto não faz mal que seja vista, mas desde que não haja hemorragias, ou infecções a cauda sara depressa, vai é atrazar o crescimento da iguana pois para regenerar a cauda não vai poder usar essa mesma energia para crescer, podes acrescentar á salada um bom suplemento vitaminico.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Nao volta a crescer?!
Que eu saiba na maior parte dos casos cresce mas sempre com padrao diferente.
Cumps.
Nao volta a crescer?!
Que eu saiba na maior parte dos casos cresce mas sempre com padrao diferente.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>