Meu dragao barbudo morde pra porra..desculpa palavra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Fear
Registado: terça out 23, 2007 9:23 am

terça out 23, 2007 9:34 am

:o :| duvida aki galera quem puder ajuda urgente....ja tive tudo quanto tipo de bixos mamiferos e reptil hj eu tenhu um Dragao Barbudo...ele tem 3 meses ele morde pra caramba ...ajuda aiiiiiii gente por favor sempre me informei em foruns e esta primera vez aki na arca de noe meu email ta ai.....
[email protected]

vlw ai gente urgenteeeeeeeeeeeeee
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

terça out 23, 2007 9:56 am

Boas.

Os DB's bebes sao muito nervosos de si mesmo e por vezes tentam morder. Ja para nao falar que pode ser do stress. Tens.o a quanto tempo?

Eles em jovens sao assim, em adultos é exactamente o oposto.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

terça out 23, 2007 8:56 pm

Isso nao e assim tao relativo Phuzerd...Em adultos pq nao haveriam de ser maus?pq normalmente as pessoas dizem que são doceis?e vdd que a grande maioria o é, mas ha dragoes que sao "maus" e uma pessoa tem de ter mais paciencia com esses exemplares para que nao continuem assim!

Tens de ter muita calma com o dragão!Evita pegar nele agora nesta primeira fase, ate pq ele nao vai deixar...da lhe a comida todos os dias, tenta com que ele coma da tua mao e ganhe confiança em ti!depois disso ves como está o comportamento dele e tentas pegar!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

terça out 23, 2007 9:06 pm

Boas.

Sim tens razao Peaceandlove, normalmente sao doceis, mas ha sempre excepçoes.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

terça out 23, 2007 10:08 pm

Utiliza luvas "grossas" (quanto baste) para o habituares :wink:
Quando ele sentir que não adianta morder, pára de morder :wink:
Depois volta a utilizar as mãos :P
Fear
Registado: terça out 23, 2007 9:23 am

quinta out 25, 2007 10:37 am

Phuzerd Escreveu:Boas.

Os DB's bebes sao muito nervosos de si mesmo e por vezes tentam morder. Ja para nao falar que pode ser do stress. Tens.o a quanto tempo?

Eles em jovens sao assim, em adultos é exactamente o oposto.

Cumps.

Phuzerd...tentei dar comida na boca mas ele se afasta e abre a boca se afastando e mostrando os espinhos do corpo...i agora to perdido....logo quando comprei ele tinha um mes eu o pegava na mao todos os dias...trabalho muito so chego em casa a noite mas sempre coloco a cara para que ele me veja...e converso com ele rsrsrsrs...
Minha mulher tem medo tudo começou quando eu disse pra ela segurar ele..e ele começou a abrir a boca....obrigado pelas sugestoes...oq devo tentar agora?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”