A minha cobra tem uma marreca :|
Moderador: mcerqueira
comprei uma corn ai a 1 mes e pouco... mas ha algum tempo noto que ela (tem 43 cm) tem um alto aí na zona dos 30 cm a contar da cabeça... é uma coisa pequena mas sente-se com a mao e quando passo la ela nao tem qualquer reacçao, por isso acho que nao lhe deve doer...
O que acham que pode ser? É melhor leva-la ao veterinario?
Cumprimentos
Cumprimentos
Boas,hadown Escreveu:comprei uma corn ai a 1 mes e pouco... mas ha algum tempo noto que ela (tem 43 cm) tem um alto aí na zona dos 30 cm a contar da cabeça... é uma coisa pequena mas sente-se com a mao e quando passo la ela nao tem qualquer reacçao, por isso acho que nao lhe deve doer...
Cumprimentos
Que Substracto utilizas?
Põe papel de cozinha antes.hadown Escreveu:humus acho eu... é uma cena que diz forest bark da exo terra...
Cumprimentos
Ela Pode ter ingerido um bocado do substracto e pode estar a obstruir o sistema digestivo (obstipação).
Que comida lhe andas a dar?
Cumps
Tambem acho que foi isso Snake87.Snake87 Escreveu:E alimentas dentro do terrario?
Pode ter ingerido um bocado junto com o rato, isso é perigoso.
Papel de cozinha é o mlhr sem duvida. è feio , mas é o melhor.
Acho que ele devia ir a um veterinario depressa. não axas?
cumps
ozcZ
Mesmo assim pode ter ingerido substracto. poe papel de cozinha. é o que todos aconselhamhadown Escreveu:nao... nunca comeu no tarrario... come num faunaria vazio so com o pinkie... e so vai la pa dentro de novo kuando o rato ja ta na barriga... fez a muda a pouco tempo e parece saudavel...
Cumps
Cumps
ozcZ
Ok... mt obrigado 
De qualquer maneira vou fazer a troca amanha porque ela comeu ontem e nao a quero stressar hoje... Se tiver a dita obstipaçao nao ira fazer as necessidades nao é? e no papel de cozinha isso é mais facil de ver. =)
Cumps

De qualquer maneira vou fazer a troca amanha porque ela comeu ontem e nao a quero stressar hoje... Se tiver a dita obstipaçao nao ira fazer as necessidades nao é? e no papel de cozinha isso é mais facil de ver. =)
Cumps
Boas
Poe 1as fotos dela para tentar mos preceber melhor,oque se passa!
Mas o melhor mesmo e o vet!
Tenta ir a 1a clina onde o Dr.Rui Patricio, de consultas,ja ouvi falar muito bem dele!!!!
Cumps,

Poe 1as fotos dela para tentar mos preceber melhor,oque se passa!
Mas o melhor mesmo e o vet!
Tenta ir a 1a clina onde o Dr.Rui Patricio, de consultas,ja ouvi falar muito bem dele!!!!
Cumps,

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
boas eltags a mareca nao é perceptivel a olho... so quando se passa la a mao é que se sente um alto duro... talvez a leve la à loja na segunda ou na terça... eu acho estranho ela ter engolido substrato pk nunca ficou mais de uma semana sem comer... e nunca foi alimentada no terrario por isso o cheiro a pinkie nao existe... sempre aceitou bem a comida... mesmo na muda...
Obrigado a todos,
Cumps
Obrigado a todos,
Cumps