comprimentos.
Corn Snake Okeetee
Moderador: mcerqueira
Eu tenho uma Corn Snake e até pensei em ir ver esta informação a uma página qualquer da net, mas achei que talvez aqui com os veteranos fosse melhor perguntar... a minha Moscatel (nome dela) sempre que abro o terrário bate com a ponta do "rabo" com muita força assim várias vezes. é normal? é derivado do quê?
comprimentos.
comprimentos.
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
É normalíssimo.
O meu macho de blizzard faz exactamente o mesmo após o voltar a por no terrario.
Normalmente é um sinal de agitação, ou seja algum nervosismo e não não é de alegria de te ver
é mais um aviso para não te meteres com ele, mas não te importes com isso. Agarra-o com confiança que em breve perde essa mania. é mais um comportamento defensivo...
O meu macho de blizzard faz exactamente o mesmo após o voltar a por no terrario.
Normalmente é um sinal de agitação, ou seja algum nervosismo e não não é de alegria de te ver
é mais um aviso para não te meteres com ele, mas não te importes com isso. Agarra-o com confiança que em breve perde essa mania. é mais um comportamento defensivo...
-
iguanaboy7
- Membro
- Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0
Também podia tar a enxotar as moscas
Just kidding
Cumps from:
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
LOOOL... ta td dito...LwFlashPt Escreveu:Se dá ao rabo é cobra do milho a tirar um curso para ser uma cascavel![]()
Cumprimentos![]()
Assim caso a minha corn comece a dar ao rabo e a por a lingua de fora quando eu chego a casa ja sei que esta apenas a treinar para ser cao... e que devo arranjar uns ossos para ela roer
mt obgd LwFlash
Cumps