corn agressiva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
bos pessoal adquiri uma gotatta okette esta quinta o criador disse para eu alimentar sexta e assim o fix mas hoje qundo fui ver como ela estava atacoume repetidamente o que é que fiz de errado e o que devo fazer?
nao sei bem mas li por ai que as cobras kuando estao a mudar de pele fikam praticamente cegas e fikam mais agressimas para se defenderem de possiveis predadores.
ou entao pode nao ter reagido bem á mudança
mas e melhor que alguem que saiba mais te responda(melor
)
ou entao pode nao ter reagido bem á mudança

mas e melhor que alguem que saiba mais te responda(melor

<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
ja lhe responderam no colubridae.net...Dion Escreveu:nao sei bem mas li por ai que as cobras kuando estao a mudar de pele fikam praticamente cegas e fikam mais agressimas para se defenderem de possiveis predadores.
ou entao pode nao ter reagido bem á mudança![]()
mas e melhor que alguem que saiba mais te responda(melor)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
vendem animais a menores de idade?
Última edição por omega2 em domingo nov 11, 2007 8:46 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Parece que não sabes que o que é preciso é venderomega2 Escreveu:vendem animais a menores de idade?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Se é possivel comprar drogas como tabaco apartir de 16 anos, porque não haveria de ser possivel ter um animal sendo o proprietário menor??omega2 Escreveu:vendem animais a menores de idade?
Ainda gostava de saber, de entre todas as pessoas com mais de 18 anos, aquelas que realmente sabem cuidar de seus animais.. Pois ha mt boa gente, mesmo que nascida a pouco tempo, que tem os animais porque gosta deles e os sabe cuidar, apesar de ainda ser menor..
Desculpa lá, mas essa boca saiu-te mt fora, principalmente vindo de uma pessoa jovem também

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
ó rapazinho, acalma-te lá que quem eu quis "atingir" aqui foi quem vendeu a cobra ao mbravo!!PedroM10 Escreveu:Se é possivel comprar drogas como tabaco apartir de 16 anos, porque não haveria de ser possivel ter um animal sendo o proprietário menor??omega2 Escreveu:vendem animais a menores de idade?
Ainda gostava de saber, de entre todas as pessoas com mais de 18 anos, aquelas que realmente sabem cuidar de seus animais.. Pois ha mt boa gente, mesmo que nascida a pouco tempo, que tem os animais porque gosta deles e os sabe cuidar, apesar de ainda ser menor..
Desculpa lá, mas essa boca saiu-te mt fora, principalmente vindo de uma pessoa jovem também![]()
![]()
![]()
naõ estou a referir me ás capacidades dele para cuidar de uma cobra, mas sim ao facto de muitas lojas venderem animais por vender, seja a quem for (já vi miudos de 12 anos a irem a lojas sozinhos comprar pássaros e outros animais). dou te o meu exemplo, eu com 11 anos de idade fui a uma loja e comprei uma pastora alemã. a dona da loja só quis saber se os meus pais estavam a par, ao que eu respondi que nao. obviamente isto vai contra a lei!!
eu não mando bocas a ninguem, eu digo aquilo que penso!!
em relação a ti, esta conversa morre por aqui, porque não me apetece nada chatear me!!
Se assim foi, peço desculpa, pois deste mesmo a entender que te estavas a referir as capacidades do dono da cobra. No entanto, a parte do "rapazinho" mais uma vez t fica mal, sendo tu poucos anos mais velha..omega2 Escreveu:ó rapazinho, acalma-te lá que quem eu quis "atingir" aqui foi quem vendeu a cobra ao mbravo!!
Tenho dito...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Pois eu acho que deveria ser proibido vender animais a menores de idade. Independentemente de saberem tratar melhor ou pior, já que devia existir um adulto responsável pela manutenção do animal. Muitas vezes vendem animas a crianças sem sequer saber se os papás os permitem em casa.
ah... tenho dito.
ah... tenho dito.
Subscrevo!buzio Escreveu:Pois eu acho que deveria ser proibido vender animais a menores de idade. Independentemente de saberem tratar melhor ou pior, já que devia existir um adulto responsável pela manutenção do animal. Muitas vezes vendem animas a crianças sem sequer saber se os papás os permitem em casa.
ah... tenho dito.
(menores de 16, va la)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
sinceramente, acho que nao ha problema nenhum vender animais a menores de idade, pois muito mais velhos as vezes tem os animais em más condicoes em comparacao as do dono jovem..acho que aqui o que esta em causa é as condicoes da cobra e o saber que o dono tem...acho que deviam vender sim mas se souberem que os donos menores sabem cuidar e manter o respectivo animal... sem contar o que conta é a dedicação para com o animal e a disposição de ficar horas a procura de info. sobre o mesmo algo que obviamente nao precisas de ter 18 anos para o fazer
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O problema aqui é que não ficam horas em busca de informação, chegam aqui e colocam as questões, é muito mais fácil serem os outros a fazer a busca.
E quanto à venda de animais a menores, claro que deveriam ser proibidas, se um dos meus filhos menor me chegasse com um animal comprado na petshop, posso garantir que bem que poderiam forrar os ouvidos os vendedores porque tinham aqui uma "amiga" à perna.

E quanto à venda de animais a menores, claro que deveriam ser proibidas, se um dos meus filhos menor me chegasse com um animal comprado na petshop, posso garantir que bem que poderiam forrar os ouvidos os vendedores porque tinham aqui uma "amiga" à perna.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques