tartarugas terrestres luz uvb
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Ok, Testudo horsefieldi.dhiogo Escreveu:a rassa da tartaruga é uma testudo horsfieldis
Uma lãmpada de UV's encontras em qualquer loja de animais e depende do tamanho, por isso o melhor é ires a uma loja e veres o preço lá, já que variam de loja para loja.
Quanto à lampada de IV, serve perfeitamente.
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
eu acho que era algo como "especie"dhiogo Escreveu:a rassa da tartaruga é uma testudo horsfieldis
<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao é possivel aranja sempre maneiras.ja que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
E ainda assim era raça, e nao rassa!! LOOOOLcelsodiogo Escreveu:eu acho que era algo como "especie"dhiogo Escreveu:a rassa da tartaruga é uma testudo horsfieldis
Eu nao gostava de Portugues na escolinha, mas tou a ver que estes ODEIAM mesmo!! LOOOL
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Se for muito pequenina usa uvb 10.0 durante a duraçao da lampada(6 meses) a 12h diarias e depois altera para 5.0 ja q essa rassa n tem grandes necessidades de uv .
boa sorte com as horsfieldii sao extremamente afaveis vais gostar .
boa sorte com as horsfieldii sao extremamente afaveis vais gostar .
-
- Membro Veterano
a diferença de preço duma 8.0 para uma 10.0 n justifica , penso eu de que . encontrar tamanhos de 10.0 ..n ha so 2 ? uma de 13w e outra de 26w ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não.shanebeschen Escreveu:a diferença de preço duma 8.0 para uma 10.0 n justifica , penso eu de que . encontrar tamanhos de 10.0 ..n ha so 2 ? uma de 13w e outra de 26w ?
a minha é de 18/20W.
-
- Membro Veterano
sim eu falava de compactas .
as testudo salvo raras excepçoes n necessitam de mt uvb mas tratando-se de crias convem acelerar um pouco o seu metabolismo para ultrapassarem aquela fase critica dos primeiros meses recorrendo ao "excesso" quer de temperatura quer de radiaçao .
as testudo salvo raras excepçoes n necessitam de mt uvb mas tratando-se de crias convem acelerar um pouco o seu metabolismo para ultrapassarem aquela fase critica dos primeiros meses recorrendo ao "excesso" quer de temperatura quer de radiaçao .