ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!! cobra fugitiva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
Bos pessoal tenho um probolema grave,hoje qundo chegue da escola verifiquei que o faunário da minha corn estava aberto num canto quando levantei os cocos verifiquei que ele n se encontrva no faunário como vivo numa vivenda só procurei no piso de cima mas infelizmente n tive sucesso nas buscas, eu perciso de encontar a cobra o mais rapido possivel montei um esconderijo com aquecimento um pinkie com um golpe lá dento e farinha, gostaria de saber se á metedos mais eficazes e que resultem mais rápido agradecia a vossa ajuda.
cumps
cumps
mais atençao... deixast akilo mal fexado pa... tens que ter cuidado... mas agora nao ha nada a fazer... so esperar, e ja sabes.. e oke dissest fontes de calor por a casa... farinhas nos cantos... pinkies em sitios estrategicos e esperar. eu so novo por aki mas julgo que ha um post k tem tecnicas pa fazer
Assobia ver se ela vem ter ctg...
mais um que não procura no fórum
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49541
Lê com atenção
mais um que não procura no fórum

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49541
Lê com atenção
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
bem agora e so esperar poem pinkies nos cantos tbm e ao pe das paredes...verifica debaixo de armarios, e como qualquer e encontrada, atras do bide da casa de banho, nao sei porque sao todas encontradas ai, sao muito asseadas sao 

<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
é muito simples. Isso só mostra que vocês não pesquisam o suficiente.colubridae Escreveu:bem agora e so esperar poem pinkies nos cantos tbm e ao pe das paredes...verifica debaixo de armarios, e como qualquer e encontrada, atras do bide da casa de banho, nao sei porque sao todas encontradas ai, sao muito asseadas sao
é um local, escuro, de díficil acesso, quente e húmido... Simples...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ora bem, nem é necessário pensar muitojpmf Escreveu:é muito simples. Isso só mostra que vocês não pesquisam o suficiente.colubridae Escreveu:bem agora e so esperar poem pinkies nos cantos tbm e ao pe das paredes...verifica debaixo de armarios, e como qualquer e encontrada, atras do bide da casa de banho, nao sei porque sao todas encontradas ai, sao muito asseadas sao
é um local, escuro, de díficil acesso, quente e húmido... Simples...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Sendo uma casa qualquer, mas sendo em particular uma vivenda com dois ou mais andares, devem haver biliões de sítios com essas características, buracos, buraquinhos e buraquinhos dos buracos enfiados em cantos com um buraco é o que não falta. Normalmente, para não dizer sempre, ajuda se perceberes um pouco da espécie. Na maior parte das cobras, as alturas em que é mais provável saírem dos esconderijos é no lusco fusco (crepúsculo), aqueles 5, 7 minutos cruciais, é quando elas bombam.
Claro que sendo uma casa e tendo iluminação artificial, essa altura vai ser mais tarde, geralmente pouco depois de desligares as luzes à noite.
Claro que vai ser tudo uma questão de sorte. Mas até agora, e por relatos do pessoal aqui da Arca, são mais os casos com sucesso que entram na estatística.
Boa sorte.

Claro que sendo uma casa e tendo iluminação artificial, essa altura vai ser mais tarde, geralmente pouco depois de desligares as luzes à noite.
Claro que vai ser tudo uma questão de sorte. Mas até agora, e por relatos do pessoal aqui da Arca, são mais os casos com sucesso que entram na estatística.
Boa sorte.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Boas.
Pois, mas no caso dele ha outro aspecto relevante.
Miguel fecha.me as portas todas para os gatos nao entrarem! Senao poderas nao ser tu a encontra.la primeiro
Cumprimentos.
Pois, mas no caso dele ha outro aspecto relevante.
Miguel fecha.me as portas todas para os gatos nao entrarem! Senao poderas nao ser tu a encontra.la primeiro

Cumprimentos.
<p>David Campos</p>
na maior parte das vezes pelo menos no primeiro dia ficam bem perto do faunario no primeiro sitio seguro que encontarem, colocar pinkies pela casa vai alimenta-la e fazer-se esconder de novo a fazer a digestão, pinkies podem usar-se em armadilhas.
Um tubo escuro com um cone invertido e um pinkie passado na entrada e deixado lá dentro e colocada junto a uma parede que geralmente elas não atravessam espaços abertos, preferem "andarmgbravo Escreveu:que genero de armadilhas?

-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
e pelos visto encontrava-se em boas condições bastou esperar que fosse dia e procurei nos citios que estavam escuros e acabei por encontrala
Última edição por mgbravo em quinta dez 13, 2007 11:56 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
boa amigo....nem foi mto tempo comparado com a da buzio...
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus