muda
Moderador: mcerqueira
O cabo de aquecimento está exposto??johnnyodc Escreveu:boas,acho que já sei qual o problema da minha corn,já sei porque nao come,acho que ta a mudar a pele,a minha duvida é a seguinte:posso borrifar contra o cabo de aquecimento...agradeço respostas
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
O problema é mesmo se podes ter a cobra em cima do cabo...johnnyodc Escreveu:4,5 metros 25 watts...mas posso borrifar por cima do cabo? ~
E a resposta nesse caso é redondamente, não...
Quanto ao borrifares o cabo eu não o faria. Apesar do revestimento estragam-se facilmente com a humidade e em contacto com a água.
Já agora que tamanho tem o teu faunário/terrario para caber lá dentro um cabo de 4,5m???
e que tamanho tem a cobra?
ha dois dias atras tinha um terrario 90 x 35 x 40,mas como me disseram para uma baby corn é aconselhavel um faunario,eu mudeia ra um faunario,mas só tenho prai cerca de metro metro e meio dentro do faunario.o que faço agora?
obgdo pela ajuda
obgdo pela ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
pois antes de mais devias ter o cabo com algo por cima..tipo folha de papel de cozinha...tanto na cobra como no dragao tenho uma folha de madeira fina de 2 mm de espessura entre o cabo e o substrato depois o substrato e a seguir vem o animal resumindo mesmo que o animal escave nunca ira ter contacto com o cabo..nem o cabo tem humidade nem nada disso...quanto a humidade...tens uma zona do cabo onde o calor deixa de passar...eu tenho a parte fria do cabo ao descoberto...junto as paredes do terrario...e sempre borrifei o terrario desde que tenho a cobra...e nunca ouve problema...quanto a muda de pele...mantem a humidade nos 80%. . .boa sorte com a muda!!
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
a parte de cabo que te sobra poem por baixo do faunario....assim nao ficas a perder dinheiro..loool...e sempre das um bom uso ao cabo..poens o cabo como disseste que tinhas dentro do faunrio e o que sobrar poens fora do fora do faunario mas por baixo dele...
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus