Produtos da exo terra
Moderador: mcerqueira
Olá a todos!
Antes de mais queria felicitar-vos a todos pela informação que fornecem, sempre que posso dou cá um saltinho, pra fikar a saber + kk coisita!!
Tenho um iguana macho o Rod, e já está a fikar grandito...tem 1 metro e meio, e apesar do terrario em k o tenho não ser nada pequeno, não é alto, e como ele partilha a divisão com as minhas cadelas, porta-chaves, noto k ele tem andado um pouco stressado, é normal!! Então tive no site da exo terra e fikei passada com a variedade de produtos k têm; mas reparei k os catalogos não tem preços e nem falam sequer de encomendas!
A pergunta k ponho então, é se alguem sabe de alguma loja k venda esses produtos on line
Antes de mais queria felicitar-vos a todos pela informação que fornecem, sempre que posso dou cá um saltinho, pra fikar a saber + kk coisita!!
Tenho um iguana macho o Rod, e já está a fikar grandito...tem 1 metro e meio, e apesar do terrario em k o tenho não ser nada pequeno, não é alto, e como ele partilha a divisão com as minhas cadelas, porta-chaves, noto k ele tem andado um pouco stressado, é normal!! Então tive no site da exo terra e fikei passada com a variedade de produtos k têm; mas reparei k os catalogos não tem preços e nem falam sequer de encomendas!
A pergunta k ponho então, é se alguem sabe de alguma loja k venda esses produtos on line
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Tens PM! 

<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
-
- Membro Veterano
Fogo, tou bem amanhado tou!!Mas, ok, PM pa todos! 

-
- Membro Veterano
O que queres que faça mais, já mandei PM pa todos os que pediram! 

-
- Registado: domingo jan 20, 2008 8:37 am
olá...gostaria de saber quais as lojas on-line em portugal que vendem os tapetes térmicos, já que não consigo mesmo encontrar nenhuma....
obrigado!
obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
tens pm!!
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>