o resultado:

Moderador: mcerqueira
P_R Escreveu:Falar para que?
O substracto eque continua a ser o mesmo.......obrigado, ele esta a revelar cores lindas a cada muda que passa...quando esta bem disposto durante o dia esta amarelado com as manchas no corpo douradas e com tons de arroxeado...quando esta mal humurado esta mais po cinzento e preto....gosto e da cauda dele que tem cor diferente (mais clara) do resto do corpo...estou contente com ele...para nao dizer que ja come mais do triplo que comia quando ca chegou, ja nao foge tanto como fugia....
Gezz,nem mais.....à pala destas e de outras é q há tópicos como o outro, ninguem nos dá ouvidos ... :S
um babetezinho não???colubridae Escreveu:obrigado, ele esta a revelar cores lindas a cada muda que passa...quando esta bem disposto durante o dia esta amarelado com as manchas no corpo douradas e com tons de arroxeado...quando esta mal humurado esta mais po cinzento e preto....gosto e da cauda dele que tem cor diferente (mais clara) do resto do corpo...estou contente com ele...para nao dizer que ja come mais do triplo que comia quando ca chegou, ja nao foge tanto como fugia....
A isso, eu chamo irresponsabilidade, mais nada... Chamo irresponsabilidade porque nao passa da *** de um capricho... De uma coisa tao futil, tao futil, que nao merecia que se corre-se risco algum por causa disso. Mas isto é a minha maneira de pensar, que nao tem de estar de acordo com a de ninguem...colubridae Escreveu:eu tenho desde que ele chegou...e nunca tive problemas...dai tem areia quem quer sabendo os riscos que corre...usa quem, quer nao usa quem nao quer