aliás.. me perdoem se eu falar alguma coisa do português do brasil que seja difrente do de portugal.. com outro significado..
Mas gostaria de algumas ajudas.. opiniões e tudo o mais..
*Contextualizando*:
Há 2 anos eu venho procurando aqui no Brasil a coloração Butter. e há 2 anos venho tendo desiluções..
foi então que no ano passado eu comecei a procurar outro tipo de coloração no qual eu acho também muito bonita que seria a Candy Cane, pois achei e estou apenas esperando a ninhada nascer..
Pois então vem as perguntas:
Porque não basta cruzar um caramel com amel para ter uma Butter?
O que é preciso fazer?
[meu sonho durante um tempo foi comprar essas duas colorações pois pensava q o simples fato de cruzar daria a minha coloração Favorita, butter, mas me enganei...]
E caso eu consiga cruzar e de uma cor de amarelo muito escuro chegando quase ao bege [como já vi em alguns casos de butter] como fazer para clariar? Cruzar com snow ajudaria?
-----
Como saber que uma Corn eh ultramel?
Qual a diferença de Amelanistica e Hipoamelanistica, e como diferenciar?
-----
e bom.. outra coisa seria.. se... algum de vocês não tem esta coloração..
pra quem sabe mandar uma aqui pro Brasil *-*
e.. não só a Butter mas: Blizzard, Bloodred, Creamsicle Yellow, Okeetee Abbott's, e(ou) Okeetee Reverse, pois aqui é muito difícil de conseguir se não impossível..
Sendo que poderia ser mandados como ovos.. para posterior incubação e tudo o mais..
Corns Snake/Cobra-do-Milho no Brasil
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Primeiro:
Enviar para o Brasil está completamente fora de questão por causa do preço e do Ibama. Só por aí, está tudo resovido no envio de animais.
Hypomelanica, caracteriza-se pelas marcas negras serem realmente finas e as cores mais vivas. Amelânica ou amel, caracteriza-se pela total ausência de coloração preta.
para clareares a coloração tens de fazer in-breeding (creio que é assim) e cruzar sempre 2 irmãos em que as cores sejam o mais claro possivel. E ires selecionando a descendência mais clara.
Estas são as respostas que te sei dar...
Enviar para o Brasil está completamente fora de questão por causa do preço e do Ibama. Só por aí, está tudo resovido no envio de animais.
Hypomelanica, caracteriza-se pelas marcas negras serem realmente finas e as cores mais vivas. Amelânica ou amel, caracteriza-se pela total ausência de coloração preta.
para clareares a coloração tens de fazer in-breeding (creio que é assim) e cruzar sempre 2 irmãos em que as cores sejam o mais claro possivel. E ires selecionando a descendência mais clara.
Estas são as respostas que te sei dar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Neste contexto é exactamente igual as tartarugas :jpmf Escreveu: Hypomelanica, caracteriza-se pelas marcas negras serem realmente finas e as cores mais vivas. Amelânica ou amel, caracteriza-se pela total ausência de coloração preta.
hypomelanistica e amelanistica tem a similitude de carecerem de melanina , hypo terá menos melanina q o habitual(fase normal) revelando-se de tonalidades mais claras e porventura mais vivas enquanto q amelanica revela-se desprovida de quase total ou totalidade de melanina constituindo assim um ser albino .
bom..sobre mexer nos ovos.. acho q nao pode mexer MTO neles neh..
pq bom..pra vc colocar numa incubadora,vc tem de mexer não?
mas q seja.. ^^
e bom,ngm sabe sobre genetica de corns aqui?
queria tanto saber das minhas perguntras de caramelxamel
=/
masobrigada a todosos veteranos pelasajudas e respostas.. jah estao sendo mto util^^
obrigada msm xD
pq bom..pra vc colocar numa incubadora,vc tem de mexer não?
mas q seja.. ^^
e bom,ngm sabe sobre genetica de corns aqui?
queria tanto saber das minhas perguntras de caramelxamel
=/
masobrigada a todosos veteranos pelasajudas e respostas.. jah estao sendo mto util^^
obrigada msm xD
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>