alimentaçao corn snake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

terça jan 29, 2008 2:51 pm

boas

http://youtube.com/watch?v=ORdl90W4M1o
é um pouco esfomeada...
a minha duvida é,podemos dar 2,3 pinkies a cobra seguidos enkuanto pekena??

cumps e obrigado
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça jan 29, 2008 3:07 pm

Mais um que dá os ratos vivos.. no caso das corns, pelo que sei, o melhor é mesmo morto, mas não posso opinar pois não percebo mt de cobras..

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
johnnyodc
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 3:09 pm

a cobra ao é minha..a minha come morto...2
<p>Johnny</p>
johnnyodc
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 3:12 pm

a cobra nao é minha...eu vi o video no youtube e aproveitei...a minha come morto,mas eu so queria saber se se pode dar tipo varios pinkies de uma vez...
<p>Johnny</p>
PedroM10
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 3:13 pm

eu reparei que não era tua, pelo menos o nick de quem postou no youtube é diferente do teu..

foi só um reparo meu, nada mais..

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Snake87
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 12:50 pm

terça jan 29, 2008 4:05 pm

Caso não tenhas um rato adequado ao tamanho da cobra podes fazer isso desde que não seja sempre, caso o rato seja do tamanho adequado à cobra não deves dar mais do que um porque as cobras como animais oportunistas comem sempre que podem e isso pode-se tornar num caso de obesidade.

Cumprimentos.
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jan 29, 2008 4:18 pm

Podes dar por exemplo 2 e durante 15 dias não dás nada...

Isso dá jeito para quando se vai de ferias e deixas alguem a tomar conta do bicho. Assim so têm de mudar a agua e mais nada...

Mas é preferivel o esquema de 1 de cada vez...
johnnyodc
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 5:34 pm

ok,obrigado pessoal...
<p>Johnny</p>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça jan 29, 2008 6:36 pm

k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
PedroM10
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 6:48 pm

furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol:

Agora não comes, pois os teus antepassados descobriram que se podiam cozinhar os alimentos, neste caso os frangos ou vacas ou porcos, etc..

Vai perguntar a um historiador o que comiam os H. sapiens..
:wink:
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jan 29, 2008 7:55 pm

furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Outra ave rara...

ESpera lá que as cobras na natureza andam com uma camara de gás ás costas para matar o ratinho de forma indolor antes de comer, queres ver?

So defendo comida morta pelos riscos que acarreta alimentar com vivo (parasitas, possibilidade de ferir o nosso animal, etc) e por se tornar mais pratico ter ratos no congelador.
Ha cobras que simplesmente nao aceitam alimento morto, e agorA? Morre á fome?

BAh... que gentinha mais mesquinha...
Duma coisita de nada fazem logo um filme de terror, dass... haja paciencia!
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça jan 29, 2008 8:13 pm

Furanita... enfim, e por acaso sabes se a cobra aceita morto ou não ? É que não sei se sabes mas... há cobras que NÃO ACEITAM ratos mortos... Até Corns... Enfim, quem és tu para julgar um video sem saberes a história desta cobra ?
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 29, 2008 8:20 pm

TMSurfer Escreveu:

Furanita... enfim, e por acaso sabes se a cobra aceita morto ou não ? É que não sei se sabes mas... há cobras que NÃO ACEITAM ratos mortos... Até Corns... Enfim, quem és tu para julgar um video sem saberes a história desta cobra ?
TM tens toda a razão no que estás a dizer, mas repara bem neste caso em concreto, a cobra não tem instinto de caça, ela pura e simplesmente não faz a constrição, achas mesmo que ela não comia morto??? Ela aproxima-se do pinkie e começa a comê-lo, o pinkie não foge, praticamente não se mexe, limita-se a estar quentinho, achas mesmo que ela não come morto ou o dono da cobra é o perfeito anormal?

Xuga
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça jan 29, 2008 8:22 pm

Texuga, tinha uma cobra que comia vivo apenas... e simplesmente começava a comer pelo rabo, sem fazer constrição :D

E atenção que não é historia :D
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 29, 2008 8:23 pm

TMSurfer Escreveu:Texuga, tinha uma cobra que comia vivo apenas... e simplesmente começava a comer pelo rabo, sem fazer constrição :D

E atenção que não é historia :D
És um péssimo domador de cobras :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”