alimentaçao corn snake
Moderador: mcerqueira
boas
http://youtube.com/watch?v=ORdl90W4M1o
é um pouco esfomeada...
a minha duvida é,podemos dar 2,3 pinkies a cobra seguidos enkuanto pekena??
cumps e obrigado
http://youtube.com/watch?v=ORdl90W4M1o
é um pouco esfomeada...
a minha duvida é,podemos dar 2,3 pinkies a cobra seguidos enkuanto pekena??
cumps e obrigado
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Mais um que dá os ratos vivos.. no caso das corns, pelo que sei, o melhor é mesmo morto, mas não posso opinar pois não percebo mt de cobras..
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
a cobra nao é minha...eu vi o video no youtube e aproveitei...a minha come morto,mas eu so queria saber se se pode dar tipo varios pinkies de uma vez...
<p>Johnny</p>
eu reparei que não era tua, pelo menos o nick de quem postou no youtube é diferente do teu..
foi só um reparo meu, nada mais..
abraço
foi só um reparo meu, nada mais..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Caso não tenhas um rato adequado ao tamanho da cobra podes fazer isso desde que não seja sempre, caso o rato seja do tamanho adequado à cobra não deves dar mais do que um porque as cobras como animais oportunistas comem sempre que podem e isso pode-se tornar num caso de obesidade.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Podes dar por exemplo 2 e durante 15 dias não dás nada...
Isso dá jeito para quando se vai de ferias e deixas alguem a tomar conta do bicho. Assim so têm de mudar a agua e mais nada...
Mas é preferivel o esquema de 1 de cada vez...
Isso dá jeito para quando se vai de ferias e deixas alguem a tomar conta do bicho. Assim so têm de mudar a agua e mais nada...
Mas é preferivel o esquema de 1 de cada vez...
k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca...

furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Agora não comes, pois os teus antepassados descobriram que se podiam cozinhar os alimentos, neste caso os frangos ou vacas ou porcos, etc..
Vai perguntar a um historiador o que comiam os H. sapiens..

Outra ave rara...furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ESpera lá que as cobras na natureza andam com uma camara de gás ás costas para matar o ratinho de forma indolor antes de comer, queres ver?
So defendo comida morta pelos riscos que acarreta alimentar com vivo (parasitas, possibilidade de ferir o nosso animal, etc) e por se tornar mais pratico ter ratos no congelador.
Ha cobras que simplesmente nao aceitam alimento morto, e agorA? Morre á fome?
BAh... que gentinha mais mesquinha...
Duma coisita de nada fazem logo um filme de terror, dass... haja paciencia!
furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Furanita... enfim, e por acaso sabes se a cobra aceita morto ou não ? É que não sei se sabes mas... há cobras que NÃO ACEITAM ratos mortos... Até Corns... Enfim, quem és tu para julgar um video sem saberes a história desta cobra ?
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
TM tens toda a razão no que estás a dizer, mas repara bem neste caso em concreto, a cobra não tem instinto de caça, ela pura e simplesmente não faz a constrição, achas mesmo que ela não comia morto??? Ela aproxima-se do pinkie e começa a comê-lo, o pinkie não foge, praticamente não se mexe, limita-se a estar quentinho, achas mesmo que ela não come morto ou o dono da cobra é o perfeito anormal?TMSurfer Escreveu:furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Furanita... enfim, e por acaso sabes se a cobra aceita morto ou não ? É que não sei se sabes mas... há cobras que NÃO ACEITAM ratos mortos... Até Corns... Enfim, quem és tu para julgar um video sem saberes a história desta cobra ?
Xuga
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
És um péssimo domador de cobrasTMSurfer Escreveu:Texuga, tinha uma cobra que comia vivo apenas... e simplesmente começava a comer pelo rabo, sem fazer constrição
E atenção que não é historia