terrario kase concluido (fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

quinta jan 31, 2008 11:46 pm

bem gente o mu terrario esta quase quase concluido! :D
amanha vou meter os vidros! ficaram um poucinhu grandes entao vou ter de mandar cortar mais um pouco...mesmo assim deixo vos aqui umas fotos pa voces darem opniao :D
iluminacao estou a usar uma repti glo 5.0 para aquecimento uma lampada de ceramica de 100W (que ainda nao meti devido as ligacoes com o termostato ainda nao estarem concluidas) como substracto podem verificar que usei papel de cozinha!
isto era uma aquario que modifiquei é de 1.20 por 50 por 50...ah ja agora é para uma iguana...sei que é pequeno mas é provisorio :wink: tenciono daqui a uma semanita +/- comprar umas plantas artificias para dar vida ao terrario! este fim de semana vou buscar a pequenota! espero que ela goste de mim tanto como vou gostar dela
e bem sem mais demoras fotos :D

Imagem

Imagem

Imagem

cumps a todos e digam as vossas opnioes
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sexta fev 01, 2008 8:56 am

Está giro , o bicho é q n irá gostar muito ja q vai ser obrigado praticamente a andar sempre no chao .
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 01, 2008 9:06 am

Não percebo muito de iguanas, mas parece-me que elas gostam mesmo é de um terrário em altura, e nõa em comprimento :wink:
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta fev 01, 2008 11:00 am

"Kase" :D:D:D
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

sexta fev 01, 2008 9:43 pm

como eu ja disse o terrario é temporario...ou seja..n é pra sempre...vou fazer outro e esse sim vai ser alto...mas por agora acho que serve perfeitamente...ate porque ela é pequenina e isto vai ser grande para ela...e tem troncos pa trepar..e tambem tenciono deixala um bom tempo solta pa fazer exercicio! mas voces acham que para uma iguana bebe..sim que elas na loja n tem mais de 40cm acham realmente que é pequeno..eu sei que elas gostam de trepar...mas ela nao ficar ali para sempre e tao pequena que é que decerteza que a altura que tem serve para era trepar e tem bastantes troncos pa se divertir mas pronto...
cumps
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

sexta fev 01, 2008 10:39 pm

na minha opiniao não o acho pequeno... serve perfeitamente, por o menos por agora...
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

sábado fev 02, 2008 12:48 am

Sol18 Escreveu:tempo solta pa fazer exercicio!
olha que isso não é lá muito aconselhável para uma iguana bebé, mesmo sendo passeios bastante suprevisionados..
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sábado fev 02, 2008 9:21 am

Sol18 Escreveu:como eu ja disse o terrario é temporario...ou seja..n é pra sempre...vou fazer outro e esse sim vai ser alto...mas por agora acho que serve perfeitamente...ate porque ela é pequenina e isto vai ser grande para ela...e tem troncos pa trepar..e tambem tenciono deixala um bom tempo solta pa fazer exercicio! mas voces acham que para uma iguana bebe..sim que elas na loja n tem mais de 40cm acham realmente que é pequeno..eu sei que elas gostam de trepar...mas ela nao ficar ali para sempre e tao pequena que é que decerteza que a altura que tem serve para era trepar e tem bastantes troncos pa se divertir mas pronto...
cumps
Depois deste comentario nitidamente querias aprovaçao e n aconselhamento .
Eu n aprovo :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”